[parte 16] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

30 de dezembro de 2013
parte 16 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. A palavra hebraica para “No Começo” é “Beresheet”. As letras hebraicas podem ser rearranjadas para soletrar “com Rashbi”. Rashbi é o acrônimo para Rabbi Shimon Bar Yochai. Deus criou o universo “com Rashbi” em mente e com a Luz que ele representa, que é o Zohar. Essa é a Luz Oculta que é a Luz que toda a humanidade tem procurado desde o alvorecer da existência. O Zohar está bem diante dos nossos olhos, porém não temos verdadeira apreciação pelo fato de que esta é a força, é a fonte e o poder que toda a humanidade tem procurado.

2. O segredo da imortalidade não virá através de  Ponce de León, que tentou descobrir a fonte da juventude. Ele virá através de Moisés de León, que descobriu o Zohar, após ficar 1.200 anos oculto. O segredo da imortalidade biológica está escondido no Zohar e foi revelado no livro Nano do kabalista Rav Berg. Aqui está um segredo profundo que eu posso compartilhar. Pare de procurar pelo segredo da imortalidade. Ela já existe. Os átomos são imortais e nós somos feitos de átomos. O problema e a causa da morte estão dentro do “espaço” que se cria entre os átomos, quebrando suas ligações, fazendo com que as formas que os átomos produzem desapareçam (morte). Compreender os segredos do espaço é a forma como desvendamos o segredo de vivermos para sempre.

3. Nós não viemos a este mundo para realizar os nossos sonhos. Nós estamos aqui para ajudar a tornar real os sonhos de outras pessoas. E dessa forma, haverá 7 bilhões de pessoas trabalhando para tornar os nossos sonhos realidade. Compartilhar incondicionalmente é ainda mais ganancioso do que o capitalismo. Por quê? Quando uma massa crítica da humanidade compartilhar e realizar o sonho de outras pessoas – incondicionalmente – não esperando nada em troca, um bem infinito e sem limitação de maravilhas surgirá diante de nós e preencherá todas as áreas de nossa vida com milagres, bênçãos sem fim, prazeres e alegria para sempre.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*