[parte 17] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

31 de dezembro de 2013
parte 17 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. Células cardíacas não tentam converter as células do fígado em células do coração. E as células dos rins não tentam converter as células cerebrais em células renais. Cada um de nós – israelitas, muçulmanos, cristãos – somos membros sagrados e órgãos espirituais de um corpo coletivo chamado humanidade. Nós não estamos aqui pra converter os outros. Nós não estamos aqui para entrar em conflito com outras pessoas. Nós estamos aqui para servir uns aos outros e construir um corpo perfeito chamado “humanidade”, o que irá criar um mundo perfeito, onde morte e escuridão vão evaporar para sempre. Isso começa com dignidade, respeito e tolerância incondicional.

2. Encontre um tempo para estudar. Não para se tornar sábio. Mas para se tornar mais puro. Quando você estuda história ou matemática, você se torna mais qualificado, mas o seu caráter e natureza permanecem os mesmos. Quando você estuda os livros de Kabbalah, você se torna também mais purificado, iluminado e transformado. Você se torna gradualmente uma nova pessoa.

3. Qual é a maior fraude já cometida? A ideia da “vinda” do Messias. Ele não está vindo. Por quê? Porque ele está aqui. Ele se esconde atrás do ego do homem. Quando um número suficiente de nós perdermos nosso ego, encontraremos o Messias. A verdadeira realidade é desprovida do “elemento tempo”, por isso o futuro está no presente. A redenção futura já está aqui. Por que nós não vemos isso? Porque é o ego quem cria o tempo. O ego atrasa a chegada de um novo mundo.

4. O verdadeiro estudo da Kabbalah nunca foi concebido para toda a humanidade. A Kabbalah foi concebida para aqueles que possuem a habilidade de abandonar todas as noções pré-concebidas sobre a realidade e a existência. Então, uma vez que eles tenham atingido um determinado nível de sabedoria, eles estão destinados a compartilhar a Kabbalah de maneiras simples, com o resto do mundo, de uma forma que é compreensível e praticável por todos. Então, se você está neste caminho, aprecie o fato de que, entre 7 bilhões de pessoas no mundo, você está estudando as verdades de todas as verdades.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*