O segredo da Coroa/Corona

A boa notícia: inúmeras pessoas têm o vírus com zero sintomas e não estão sendo levadas em consideração nas estatísticas. O que significa que a taxa de mortalidade está muito abaixo do esperado. Pode haver milhões de pessoas assintomáticas.

A má notícia: as pessoas estão infectando os idosos e os mais vulneráveis ​​porque não sabem que têm o vírus. Toda vida deve ser valorizada.

Mais boas notícias: Todo esse esforço de quarentena é realmente projetado para proteger os idosos e os mais vulneráveis. O que é um ato e esforço extraordinários que incorporam o valor que atribuímos à vida humana. Esse ato TEM QUE gerar Luz, porque é um verdadeira compartilhar e cuidado com os outros.

As notícias de perspectiva mais abrangente: há infestações por gafanhotos que assolam a África. Houve incêndios sem precedentes no planeta este ano e agora vírus assolam o mundo. Todos estes estão listados como parte das Dez Pragas.

Corona significa coroa. A coroa está sobre a cabeça. E na Kabbalah, esse é Keter.

O Rav me ensinou que existe o sistema da Árvore da Vida, no qual a Luz flui da Coroa / Cabeça através do corpo (Dez Sephirot ou Dez Dimensões) para o nosso mundo material de Malchut.

E há o lado escuro da Árvore do Bem e do Mal, que também tem uma coroa na cabeça (Keter) e Dez Dimensões.

Quando reagimos, julgamos e respondemos ao ego, nos conectamos ao Sistema da Escuridão para obter nossa energia. Quando resistimos ao julgamento, procuramos o bem e tratamos nossos inimigos com dignidade, nos conectamos ao Sistema de Luz.

O Rav me disse para erradicar o poder negativo do lado escuro, você deve acertar a cabeça. A própria semente. A Raiz. A Coroa. O Corona.

Este é o significado secreto da morte dos primogênitos durante a Páscoa/Pêssach. Primogênito era um código para a semente, a cabeça, coroa / corona do lado escuro, para eliminar essa cabeça e cortar seu poder.

Interessante como tudo isso está se desenrolando semanas antes da chegada da Páscoa/Pêssach.

Imprima Zohars, escaneie seus Zohars, porque podemos acabar com a praga e cortar a cabeça fora e a coroa das trevas, a fim de liberar todo o esplendor da Luz em nossas vidas e neste mundo.

A semente e a raiz estão dentro de nós. Quando diminuímos a influência do nosso ego reativo, atingimos a cabeça e a coroa / corona do lado das trevas.

Quanto mais compartilhamos, mais diminuímos a influência do ego.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*