Palestras na Espanha e em Londres

Um público incrível em Londres para palestra de hoje à noite sobre “Átomo e Eva, O Zohar e a Ciência moderna.”

O lugar estava lotado e tivemos que arranjar um outro espaço para transmitir online.

Os alunos foram receptivos e cativantes e os Chévres de Londres são pessoas verdadeiramente incríveis.

Um proeminente senhor muçulmano veio até mim após a palestra e disse que quer trazer a Kabbalah para Teerã e marcar uma reunião com a Karen e o novo presidente do Irã.

Um matemático/físico veio e disse que estava encantado, especialmente depois de ouvir o ensinamento do Rav sobre como conciliar os paradoxos da física.

O Kabbalah Centre de Londres está crescendo e uma expansão do prédio já está em obras. Os planos são incríveis.

Gerona foi sensacional também. Os chévres de lá também me surpreenderam com a sua dedicação ao Centro e aos seus alunos. E as pessoas de todos os lugares da Europa foram incríveis em seu entusiasmo e apreciação pelo Centro e esta sabedoria.

As pessoas estão ávidas por essa sabedoria e elas podem sentir o poder do Zohar para trazer a Luz brilhante da Paz, Mudança, Unidade e Amor Absoluto aos Israelitas, Cristãos, Muçulmanos, Hindus,  Budistas e todos os nossos irmãos e irmãs que caminham neste mundo.

Como o RAV ensina, nós estamos lá.

É chegada a hora.

Nós apenas temos que conhecer, vivenciar e compartilhar o Zohar!

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*