[parte 20] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

4 de janeiro de 2014
parte 20 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. Nós não estamos aqui para transformar ou encerrar os pensamentos negativos. Nós estamos aqui para parar de reagir a eles. Pensamentos negativos só terão fim na redenção. Então, chega de culpa quanto aos pensamentos indesejados. Simplesmente os empurre para longe. Ignore-os. Saiba que eles são apenas um teste.

2. Quando nós aceitamos ser a CAUSA da nossa dor e dos nossos problemas, nós podemos então ser a causa da solução. Aceitação não é uma questão psicológica. É a maneira como nós podemos ser a CAUSA do fim do caos.

3. Ninguém pode roubar aquilo que verdadeiramente nos pertence. Se algo é roubado, é porque isso nunca foi nosso desde o início.  Se é nosso, ele certamente vai retornar. Isso é garantido. Nossas dúvidas sobre essa verdade meramente atrasam o retorno daquilo que realmente é nosso.

4. O Zohar diz que no Fim dos Dias, antes da chegada do Messias, haverá um Pilar de Fogo ardendo do chão até o céu e todo o mundo o verá. Existem dois tipos de fogo: fogo que destrói e o fogo da sarça ardente que Moisés viu, que não destruía. O Pilar de Fogo pode ser um Pilar de Luz irradiando do Zohar, alcançando pessoas por todo o mundo, ao invés de uma nuvem de cogumelo.

Cabe a nós escolher qual Pilar de Fogo o mundo verá.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

1 Response

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*