Palestra na NASA

Nós mudamos o mundo hoje (28 de fevereiro) na palestra na NASA com os ensinamentos do Rav. A tarde e a palestra foram incríveis. Todos receberam o livro do Zohar e o NANO, o livro do Rav. 95% das pessoas adoraram e fizeram perguntas incríveis e fizeram ótimos comentários. 1 ou 2 estavam céticos ao fazer perguntas. Algumas pessoas me pediram para voltar. Uma bela tarde e agora devemos prestar atenção para os avanços na ciência e na NASA. O Rav me disse que a NASA deve continuar fazendo o que eles estão fazendo, o que me faz sentir que eles estão prestes a descobrir algo profundo. Um dos cientistas céticos disse: OK, é bom saber que a Kabbalah falou sobre uma Terra redonda, doença cardíaca, etc, mas a ciência trata de como fazer uma previsão agora com base em testes. O que o Zohar diz sobre o futuro e o aquecimento global? Eu disse a ele que uma previsão que o Zohar faz é que logo, logo a ciência verá tudo, e tudo é consciência. A gravidade e as forças da natureza não são forças irracionais. Elas são forças da mente! Ele, então, pediu para saber sobre o aumento do nível dos oceanos e a morte de milhões de pessoas por causa da mudança climática. Ele disse que podia prever isso com base em dados científicos. Eu então disse a ele sobre a bola de fogo que vai despencar sobre a terra causando destruição, de acordo com Zohar, e como o mundo inteiro verá as chamas queimando por quarenta dias. A sala se silenciou, especialmente depois do episódio dos meteoros na Rússia. Ele continuou discutindo comigo e outro cientista tomou o microfone e disse “chega desse cara!. Nós temos as nossas próprias questões.” E as perguntas foram ótimas!

Eu expliquei, é claro que podemos alterar o futuro e trazer esta transformação através da paz, sabedoria e consciência e que a bola de fogo pode ser a inflamação das nossas artérias e as doenças cardíacas ou um meteoro ou uma bomba nuclear. Tudo se trata da nossa mudança e encontrarmos a centelha da nossa alma em nossos vizinhos, e unir-se com as pessoas, apesar das nossas diferenças.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

1 Response

  1. luisa diz:

    Billy, I want the video!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*