[parte 1] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. Ou nós damos Luz para as pessoas ou elas irão preencher seus desejos ilimitados com escuridão. Isso, e somente isso, determina se nós, ou as nações, criamos amigos ou inimigos.

2. No momento em que nós verdadeiramente aceitamos sermos a causa de todo o nosso caos – não importa de que caos estamos falando, mesmo quando é praticamente impossível aceitar isso – estamos no caminho para nos tornarmos a causa de uma solução absolutamente gloriosa. A consciência de causa é a maneira pela qual criamos a mudança. Ponto final.

3. Ao invés de termos certeza em nossas dúvidas & preocupações, comecemos a ter certeza de que tudo ficará bem – Não importa o que aconteça!

No momento em que dizemos “Ok, mas e quanto a…?”, isso significa que nós perdemos a nossa certeza em um final positivo e colocamos a nossa certeza na possibilidade de um final negativo. Com essa atitude, nós fazemos isso [o final negativo] acontecer!

4. Apreciação não é um ideal bacana ou moral para ser aspirado. É a mais avançada tecnologia para uma profunda realização e transformação. Apreciação é um imã que atrai mais bênçãos. É por isso que nunca devemos reclamar. Não porque é uma coisa legal a se fazer. Mas porque a reclamação somente convida mais coisas para reclamarmos, enquanto a apreciação convida mais bênçãos para serem apreciadas em nossas vidas. É apenas mais inteligente fazer isso.

Mais doses de sabedoria virão em breve.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

3 Responses

  1. jorge luiz lima caldeira luiz diz:

    ok.confirmado.

  2. Gleidson diz:

    Muito bom!!!

  3. Sidney Sant Anna Leal diz:

    Muito bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*