Revelação de um Código Antigo

Esperei, pelos últimos 15 anos, para postar esse segredo a respeito da mais importante prece kabalística chamada O Nome de Deus de 42 Letras. O Zohar nos diz que esse Nome, e as letras que o compõem, representam as reais forças que levaram à criação do universo. Dentro dele, encontramos o nome do Kabalista Rav Berg codificado nas três primeiras estrofes. Todos os Kabalistas renomados da história têm seus nomes codificados na Torá. Esta é mais uma prova da linhagem, autenticidade e grandeza de um Kabalista.

Porque os Kabalistas ficaram literalmente ocultos por séculos, estes segredos só se tornaram conhecidos em certos pontos da história. Por exemplo, Rabi Shimon bar Yochai está codificado na Torá. No livro de Números, há um verso que diz: “Porque a Torá não será esquecida da boca de seus descendentes”. As últimas letras do verso em hebraico formam YOCHAI.

Posteriormente, vamos compartilhar mais segredos. Por enquanto, eu apresento um segredo há muito tempo guardado sobre o nome Rav Berg:

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. renata cuppari diz:

    GOSTARIA DE CONTINUAR RECEBENDO ARTIGOS EM MEU EMAIL.
    OBRIGADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*