O ZOHAR É A SOLUÇÃO FINAL

Quando o Kabalista Rav Ashlag tentou espalhar o Zohar para todos os judeus da Europa, rabinos se recusaram a recebê-lo e o desconsideram. E os judeus do Marrocos e da Tunísia, que estudavam o Zohar todos os dias, não foram tocados durante o genocídio da 2ª Guerra Mundial. Isto é um fato.   

Quando Rabi Akiva e os grandes kabalistas, e Josué filho de José (Jesus), tentaram trazer para as massas os segredos do Zohar há 2000 anos, que era o poder de nos transformar, eles foram massacrados.

Uma vez mais, nós temos a oportunidade de trazer o Zohar, a verdadeira Luz que estava escondida no Sinai e que tem o poder da imortalidade, para o mundo. 

Nós precisamos direcionar nossos esforços. Nós precisamos alcançar nossos irmãos Cristãos, Muçulmanos e Hindus e garantir essas mudanças mundiais através da misericórdia. 

O Zohar garante que aqueles que o abraçarem estarão conectados com a Árvore da Vida, com a Proteção, com a Cura e incontáveis Bênçãos.  

Seria ótimo se alguém tivesse conexões de alto nível com os televangelistas, ou outras pessoas com capacidade para alcançar milhares de pessoas.

O Zohar é a origem dos ensinamentos secretos  de Jesus. E é a alma secreta da Torá. 

Trazer o Zohar e essa Luz para o mundo Cristão é cumprir a missão de Jesus. Trazer o Zohar para os israelitas é cumprir a missão de Moisés, Rabi Akiva e Rabi Shimon bar Yochai. 

Se você tiver conexões, por favor nos avise. Agora é o momento de aumentar o alcance. Fomos comandados a sermos uma Luz para todas as nações.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*