O fenômeno Hitler
Estudantes de classe média, da segunda série do Ensino Médio em Mumbai, na Índia, foram recentemente questionados na escola: “Que figura histórica você mais admira?” A resposta deles foi: “Adolf Hitler”.
De acordo com o India Times, em outra pesquisa realizada na Índia, 17 por cento dos estudantes preferiam um homem como Hitler para liderar a Índia por causa de seu patriotismo, habilidades de discurso e a forma que ele deu um sentimento de orgulho à Alemanha.
Recentemente, uma nova loja de roupas na cidade de Ahmedabad adotou a marca Hitler, até que, finalmente, reclamações forçaram uma mudança de nome da marca.
Com os kabalistas, o Zohar, e no novo livro Rav Ashlag “On World Peace”, editado por Michael Berg, aprendemos que se os israelitas não aceitam a responsabilidade de transformar a sua negatividade interior e não iniciam um autêntico espírito da Luz através do poder da Kabbalah, o universo vai impor um líder “como Haman” sobre eles, e eles terão de enfrentar escuridão e destruição.
Isto é o que aconteceu ao longo da história.
Somente através da Kabbalah, e da aceitação da responsabilidade, podemos vencer a escuridão que engole nosso mundo, acionando o interruptor de Luz para todas as nações.
Este caminho da Kabbalah e da responsabilidade é a forma de mudarmos nossas vidas e também a nível global através da misericórdia, e não através de um duro e amargo julgamento.
Pesquisas assustadoras como a da Índia são um sinal de que forças negativas e escuras de consciência estão rodando em nosso meio, tentando se levantar mais uma vez.
Para aprender os segredos de como alcançar uma genuina paz mundial, eu recomendo o novo livro de Michael Berg.
Você pode pedí-lo clicando no links abaixo:
já disponível: http://store.kabbalah.com/author/rav-yehuda-ashlag/world-peace
pré-venda: http://www.amazon.com/On-World-Peace-Essays-Kabbalist/dp/1571898719
Webinar Gratuito com Billy Phillips
Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.