O fim do mundo e a Kabbalah

O mundo está sempre acabando. É uma forma espiritual de término. Nós subimos até um novo nível de consciência e o antigo nível termina. O mundo físico não pode e nunca chegará ao fim, de acordo com a Kabbalah. Na verdade, quando o “Messias” chegar (a consciência messiânica), serão 1.000 anos de imortalidade física para a humanidade, como forma de recompensa pelo corpo permitir que a alma, nosso verdadeiro eu, tenha se transformado. Assim, o mundo físico não vai acabar. O que vai acabar é a consciência egoísta que agora governa este mundo material. Todos os governos, todas as empresas, todas as instituições religiosas são regidas por interesse próprio. Dessa forma, o mundo ao nosso redor acabará no que diz respeito à motivação que há por trás desta civilização. Uma nova consciência nascerá no mundo onde todos nós serviremos uns aos outros, e o mundo se tornará perfeito em todas as áreas.

Billy Phillips

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*