O que Jesus quis dizer

O Novo Testamento é claro sobre isto: Para as massas, Jesus falava em parábolas. Por quê? Você imagina tentar explicar “multi dimensões” há vinte séculos? Então ele simplificou a coisa, para trazer todos os pagãos de volta para os verdadeiros ensinamentos de Deus e da Torah. Para os seus discípulos mais próximos, Jesus revelou os mistérios kabalísticos da Árvore da Vida, a Trindade, a dimensão chamada de “Filho do Santo” e o mistério do Gólgota.

Abaixo estão alguns exemplos.

 

 

 

 

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. Maysa Alves diz:

    Sou uma iniciante nos ensinamentos da Kabbalah, apesar de ter lido inúmeros livros. Sei que o Monge Gostiano (1465-1532), foi autor do livro Shechina e também In letras hebraicas, interpretando o Zohar.
    Também o Monge Fransciscano Francesco George( 1460-1541), estudou a Kabbalah de forma eloquente (De Harmonia Mundu)
    Inúmoeros escritos de ShaKespere foram baseados na Kabbalah.
    Existe um forte ligação do Cristiano com a Kabbalah. Acredito que um livro detalhado e atual a respeito seria muito bem vindo! Obrigada pelas informações Billy! Sempre consistentes e coerentes!

  2. jania diz:

    Oi, Billy.

    Tenho uma visão muito particular sobre o que aconteceu com Jesus.
    Creio que ele foi encontrado vivo pela mulheres e que as mesmas o retiraram do tumulo e o levaram e cuidaram dele, e que depois de recuperado se encontrava com os apóstolos,e que viveu ainda alguns anos no anonimato. Só tendo contato com estes poucos. Penso que muita verdade está oculta. Não falo o que penso, nem nunca conversei sobre esta minha visão. Mas, é assim que penso. E acredito que foi exatamente neste período que Jesus conseguiu ensina-los os mistérios incompromissíveis para a maioria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*