PAPA APROVA O ZOHAR
O Zohar é a autêntica semente da Torah, do Novo Testamento e do Corão, “o” livro, o corpo de de uma sabedoria e uma fonte divina de energia que acabará com todos os conflitos, dor e morte neste mundo. Ele irá até retirar as dúvidas e o ceticismo que nos fazem zombar da ideia do fim da dor e da morte.
No ano de 1558, o Kabalista Rabi Isaac de Lattes decidiu realizar uma tarefa histórica – imprimir o Zohar em forma de livro pela primeira vez na história. O Papa Paulo IV autorizou a impressão deste primeiro Zohar. Antes disso, o sagrado Zohar existia apenas em forma de manuscrito pois a imprensa só havia sido inventada no século anterior.
De Lattes sabia que compartilhar os livros do Zohar faria com que a transição da morte fosse agradável ao invés de dolorosa para as pessoas, além do que podemos ousar imaginar. E, mais importante, o Zohar finalmente erradicaria a morte da paisagem da existência humana. Como? Ao unir as grandes fés do mundo através do poder místico e da sabedoria do Zohar. Ao longo da história, Muçulmanos e Cristãos e verdadeiros Israelitas abraçaram a Kabbalah e o Zohar. No entanto, curiosamente, os Rabinos da Itália se opuseram a De Lattes e ao Papa. Agora siga a leitura atentamente. Esta foi uma época em que Roma estava queimando livros Judaicos e Bíblias protestantes. 12.000 livros foram queimados nas ruas de Cremona e Mantua. Mesmo assim, o Papa ainda permitiu a primeira impressão do sagrado Zohar, um deslumbrante e surpreendente fato histórico que nos dá um vislumbre da capacidade do Zohar de transcender todo o ódio e conflito.
No entanto, os Rabinos tentaram impedir o Zohar de ser impresso e compartilhado com o mundo. Extraordinário! O Kabalista Rabi Isaac de Lattes escreveu o seguinte dentro do primeiro Zohar impresso na história humana:
“Que a mão do governo que reina sobre nós com grande
sabedoria não nos tocará ou nos prejudicará [os Kabalistas] é explicado apenas pelo fato de que o governo tem a boa intenção de retirar os espinhos e expressões cruéis que provocam hostilidade entre cristãos e judeus. Mas aqueles rabinos – os que se opõem ao Zohar – que desejam extirpar tudo são os verdadeiros destruidores do mundo ”— RABI ISAAC DE LATTES
Quinhentos anos depois, a situação permanece a mesma. Um punhado de indivíduos egocêntricos se opõem aos Kabalistas, ao Zohar e à verdade.
Uma razão e o caminho para a paz mundial e imortalidade é através da morte – a morte do ego!
E então a Luz da imortalidade e o paraíso vão brilhar sobre toda a humanidade. Essa é a promessa.
Webinar Gratuito com Billy Phillips
Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.
Gratidão eterna , Billy Phyllips , pelo compartilhamento de tão valiosos conhecimentos
Um Abraço Fraterno!
Crystal
Obrigado por compartilhar.