ACABANDO COM AS DOENÇAS CARDÍACAS

Em junho de 2014, a revista Time publicou em sua capa uma foto de um pedaço de manteiga. De acordo com a revista Time e a ciência médica, agora é bom comer manteiga em vez de margarina no que diz respeito à manutenção da boa saúde. Se você acompanhou a pesquisa e as proclamações da comunidade ciência médica ao longo das últimas décadas, você vai ver mudanças deslumbrantes em suas reivindicações quanto às origens de doenças cardíacas e outras doenças.

A razão pela qual a ciência médica está recebendo todas essas informações conflitantes e, assim, mudando sua sintonia, é porque a ciência não foi capaz de investigar a raiz da causa de doenças cardíacas e de todas as doenças.

Neste pequeno trecho de uma palestra que eu compartilhei em Londres, o Zohar revela o papel das gorduras boas e más e do colesterol bom e ruim na origem de doenças cardíacas. Este fato médico era conhecido há cerca de 2.000 anos antes da medicina chegar à mesma conclusão. Mas o mais importante, o Zohar revela a verdadeira causa das más gorduras que entopem nossas artérias.

O Zohar revela a causa subjacente, ao passo que a ciência somente detecta os efeitos.

Se você se concentrar nos os efeitos, você nunca vai entender a raiz da causa e é por isso que a investigação médico-científica continua mudando de ideia o tempo e chegando a conclusões com dados conflitantes.

E é por isso que continuamos a morrer de doenças cardíacas.

o vídeo está legendado em português:

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>