Kabbalah & Armagedom

Um surto do vírus Ebola está acontecendo na África Ocidental e se espalhou para a Libéria e a Guiné. De acordo com o Washington Post, não há sinais de abrandamento. Não há cura. Não há vacina. Você sangra pelas orelhas em hemorragia até a morte. A taxa de mortalidade é superior a 90%.

Agora, outro tipo de vírus nascido de mosquito – o Chikungunya – está se espalhando na República Dominicana.
O vírus Mers eclodiu no Oriente Médio. E no dia 2 de maio, os EUA confirmaram o primeiro caso do vírus Mers (http://goo.gl/Q9sqgK).

O Kabalista Rav Berg advertiu que o verdadeiro Armagedom no fim dos dias será uma guerra com o sistema imunológico da humanidade.

Quando o Zohar não conseguiu alcançar o mundo durante a Idade Média, após ter sido revelado pela primeira vez em mil anos, os críticos se levantaram contra o Zohar e disseram que era uma fraude e que Moisés de Leon era um charlatão e que ele estava difundindo o Zohar para ganhar dinheiro, porque de repente a Kabbalah tinha se tornado popular na Espanha e na França.

Os adversários raivosos do Zohar negaram que aquilo era Kabbalah de verdade. Isto impediu o Zohar de alcançar toda a humanidade. Logo depois que isso aconteceu, apareceu a Peste Negra, acabando com centenas de milhões de pessoas no mundo. A História se repete mais uma vez.

Temos uma chance de trazer a paz e proteção através do Zohar para todos os povos.

O poder da terceira refeição no Shabbat fortalece nosso sistema imunológico, uma vez que é a força de energia da Coluna Central.

Compartilhar o Zohar fortalece o sistema imunológico coletivo do planeta e de todos os povos.

E arrancar o nosso ego fortalece nosso sistema imunológico pessoal também.

Nós temos as ferramentas.

Por favor, compartilhe.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*