[parte 7] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

17 de dezembro de 2013

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. O maior conflito na terra não acontece entre as religiões, entre as nações ou entre inimigos de qualquer espécie. O maior de todos os conflitos existe entre o nosso ego e a verdade. Então, da próxima vez que alguém disser algo sobre o seu caráter que lhe cause dor, pare e considere que, talvez, apenas talvez, isso seja verdade.

2. Sem dúvida alguma, o melhor momento para ficar em silêncio é quando você tem uma necessidade ardente de responder alguém. O momento perfeito para responder é quando você está apavorado, em meio a um silêncio absoluto.

3. Nós acreditamos no caos, então ele persiste. Nós acreditamos que grandes coisas são boas demais para serem verdade. E assim elas são. Mude a sua mente, e assim você muda o mundo.

4. Após 5.000 anos culpando a Deus por todas as coisas ruins, reclamando para Deus por tudo que tem dado errado, e apontando Deus como a causa de todo o nosso sofrimento, as pessoas finalmente se cansaram disso e cresceram. “Talvez”, elas pensaram, “sejamos nós. Talvez sejamos os responsáveis por tudo isso e sejamos a causa da nossa própria falta de sorte”. De repente, um clarão de Luz iluminou os céus por todo o planeta. O Messias tinha voltado.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*