VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU DEUS

Se a crença de alguém em uma religião diferente da sua perturba você, você ainda não encontrou Deus.

Se você se sente obrigado a mudar o que os ateus pensam sobre a existência de Deus, você ainda não encontrou Deus.

Se a opinião oposta ou diferente das outras pessoas sobre um assunto te deixa com raiva, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que suas crenças são a única verdade, você ainda não encontrou Deus.

Se você acha que Deus vai castigá-lo por não desempenhar um certo ritual ou mandamento, você ainda não encontrou  Deus.

Se você segue cegamente uma religião organizada, você ainda não encontrou Deus.

Se você acha que existe um inimigo externo, em algum lugar ou em qualquer lugar lá fora, você ainda não encontrou Deus.

Se você acha que a morte é o fim de tudo e que o caos é real, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que o céu está “lá em cima”, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que o Messias está vindo para livrar a sua cara, você ainda não encontrou Deus ou o Messias.

Se você acha que é vítima, um peão de xadrez, um espectador impotente, um alvo fácil, e que você está destinado a sofrer nas mãos dos outros, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que Deus está punindo você por qualquer coisa, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que Deus manda, pune e recompensa, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que a ciência é falsa, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que a ciência é a única verdade, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita cegamente no sentido literal da Bíblia, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que Deus fala diretamente com você, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que o diabo tem chifres e um tridente, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que sua fé em Deus fará com que Deus derrube seus inimigos externos, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que Deus toma partido, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que Deus está sentado em um trono com uma longa túnica e uma barba branca esvoaçante, você encontrou Papai Noel, mas ainda não encontrou Deus.

Se você está com raiva de Deus, duvidando de Sua existência, questionando Seu paradeiro, perguntando-se por que Ele nos abandonou, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita que todos esses tópicos não têm explicações inteligentes e satisfatórias, você ainda não encontrou Deus.

Se você acredita (ou, mais importante, se você quer acreditar) que EXISTEM explicações claras para todos os itens acima e que existem respostas profundas a todas as perguntas que você tem sobre a vida, agora você está pronto para começar sua busca e descoberta da Causa Divina Verdadeira de todas as causas, o único Deus, Criador do Cosmos, a que os antigos mestres da Kabbalah referem-se como… A LUZ!

E, finalmente, se você “acreditar” em qualquer coisa que você acabou de ler, você nunca vai encontrar Deus.

Não basta acreditar.

Mais sangue foi derramado em nome da crença do que qualquer outra causa.

Isso inclui organizações religiosas. Porque a crença é a força vital da religião.

Ao invés disso, teste tudo. Isso tem que funcionar 100% das vezes.

Somente os resultados de boa fé e as verdades 100% testadas podem conduzi-lo à Luz.

Não há crença quando você encontra A Luz.

Só há conhecer.

Porque a escuridão e a Luz não podem coexistir.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

3 Responses

  1. Marcoh Antonio diz:

    Ola Billy,quero te perguntar á partir do momento que começamos estudar Kabbalah,parece que tudo esta dando errado ou isso significa que a transformação começou a acontecer???
    Obrigado desde já…..

    • Billy Phillips diz:

      Quando as coisas dão errado, isso significa que o processo já começou e é a sua oportunidade de consertar o que foi quebrado a partir de ações anteriores que fizemos. se você aceitar isso como uma bênção, você vai passar pelo processo mais rápido e receber verdadeiras bênçãos mais rápido.

  2. Billy Phillips diz:

    Então, quando você sabe que encontrou Deus?
    Quando você percebe que cada pessoa deve encontrar Deus por conta própria.
    Sem pregação. Sem tentar convencê-la.
    Quando você percebe que cada pessoa que caminha neste planeta é um filho de Deus e uma faísca do Divino.
    E, finalmente, quando você percebe que há um só força subjacente que anima as estrelas e galáxias, os átomos no sol e em seu cérebro, os processos químicos em seu corpo, a imaginação humana, toda a inovação, todo o amor que sentimos, todo o cuidado e a bondade que tanto procuramos e damos, e tudo o mais que compõe o que chamamos de “esse mundo, esse universo.”
    Quando você percebe isso, você encontrou Deus.
    E você saberá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*