Imam Elahi

Este ano, em Rosh Hashaná, tivemos a honra de ter Imam Shiekh Mohammad Ali Elahi e seu filho Mohammad Elahi participando de nosso evento como convidados de honra do Kabbalah Centre.

Imam Elahi deu uma palestra histórica e eletrizante que inspirou os corações e as almas de todas as mais de 3.000 pessoas na platéia.

Eu tive a oportunidade de passar um tempo com o Imam Elahi e seu filho, Mohammad, e realmente tivemos uma conexão maravilhosa.

Acabei de receber um e-mail de Mohammad e ele gentilmente me deu permissão para compartilhá-lo publicamente.

Essa carta demonstra o poder do Zohar em acender a Luz do Criador de uma forma que todas as pessoas possam se unir como uma só, cada um de nós como um membro do corpo da humanidade.

Shalom Aleikhem irmão Billy!

Aqui é  Mohammad Elahi, filho do Shiekh Elahi. Eu sinceramente espero que você e sua querida família estejam bem. Não houve um único dia desde que saí da Califórnia que eu não tenha pensado em todos vocês e sua bondade genuína. Eu sempre vou valorizar e lembrar de sua tremendamente acolhedora recepção, palavras de sabedoria, e os momentos memoráveis que compartilhamos. Eu tenho  arrepios só de digitar isto, por causa do valor destas memórias, mas eu aprendi muito com você, Irmão. Eu sinto como se um novo mundo, de cuja existência eu não sabia, tivesse se abrido para mim.   Eu não posso agradecer o suficiente por tudo que fez por nós. Fiquei especialmente impressionado com os seus filhos. David e Coby tem grande caráter e facilmente colocam qualquer um à vontade. Eles me trataram como um irmão e eu sempre serei grato por isso. Por favor, envie à sua família inteira o meu Salaam.

Eu também inclui as fotos que tiramos juntos na mesa de jantar, então aprecie! Permita-me saber se posso ser de alguma ajuda para você e sua família. Obrigado pelo seu tempo Billy.
Com muita sinceridade e gratidão,
Mohammad

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

1 Response

  1. robert haber diz:

    To see two spiritual leaders from different religion, treating themselves with so much Love , respect, and friendship…fills ones heart with joy and hope.With Love and respect, any conflict no matter how terrible it is, can be solved.The path of Love with comprehension, and wisdom is the future we crave to live all like real brothers.
    The day we die phisically,what are we? we will not have a passport, or identity, gender, race…so …what will we be? a shadow perhaps…well all shadows looks exactly the same, can change the shape, but not the essence. So at the end of the day, just like Dearest Mohammad Elahi said ,we are brothers indeed.
    Once more I thank you Billy for your iniciatives , for bringing Light to this world of darkness.

    Sincerely Yours

    Robert Haber E.·.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*