Algumas respostas a algumas perguntas relevantes

#1. Por que o primeiro buraco negro foi capturado em uma foto?

Os antigos kabalistas nos dizem que não estamos aqui para procurar a Luz. Estamos aqui para procurar nosso adversário interno, o Oponente, o lado escuro da nossa natureza, que é a cortina que esconde a Luz que está sempre brilhando. Em outras palavras, você não encontrará o sol em um dia nublado. Você precisa separar as nuvens para revelar o sol.

A sabedoria do Zohar está sendo difundida pela primeira vez, despertando as pessoas para o maior segredo da história — a existência do Oponente, a força interna que distorce nossa visão da realidade, distorce as palavras e a intenção dos outros para que possamos ficar chateados e muitas vezes, entendemos o oposto do que está sendo transmitido para nós. Em outras palavras, outras pessoas desencadeiam respostas precipitadas dentro de nós SOMENTE por causa do nosso ego.

Nunca mudaremos o mundo até identificarmos o único inimigo que a humanidade tem: o inimigo interno. O buraco negro no cosmos é um reflexo do estado de consciência da humanidade. Significa que estamos mais perto de TIRAR O ADVERSÁRIO DO ARMÁRIO. Quando realmente soubermos que essa força negativa está nos controlando, não reagiremos mais à sua influência e o mundo mudará. Não culparemos mais os outros e os outros não nos culparão mais. Vamos perceber que somos companheiros de equipe neste jogo da vida.

Capturar o primeiro buraco negro é um sinal poderoso de que estamos abrindo nossos olhos para a existência do Adversário.

#2. Por que as pessoas de repente afirmam que o sexo feminino não é um gênero fixo e uma mulher pode ser um homem se a pessoa assim escolher?

Estamos lá para transformar. Para transformar o ego, também conhecido como Desejo de Receber Somente para Si Mesmo em um Desejo de Receber para Compartilhar com os Outros.

Irei simplificar: em vez de usar nosso ego para nos satisfazer às custas dos outros, estamos aqui para aprender a satisfazer as necessidades dos outros às custas do nosso ego. Veja bem, nós não viemos aqui para tornar nossos sonhos realidade. Viemos para realizar os sonhos de outras pessoas. E agora teremos 6 bilhões de pessoas trabalhando para realizar todos os nossos sonhos!

O ego, também conhecido como o desejo de receber somente para si mesmo, é conhecido pela palavra-código ‘feminino’; assim como na eletricidade, onde o sinal de menos é uma força receptora. Assim como a carga negativa de uma bateria. A carga positiva de uma bateria é conhecida como ‘masculino’. Isso tem ZERO a ver com gênero, mas com a consciência de receber versus a consciência de emanar.

Queremos usar o impulso e a ambição infinita do ego para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor, em vez de usar nosso ego para saciar e satisfazer nossos próprios desejos egoístas. Então, na linguagem da metáfora e da consciência, usaremos o “feminino” para nos tornarmos como a força “masculina”.

É por isso que a água é a substância mais misteriosa e milagrosa do cosmos (pesquise no Google as propriedades misteriosas inexplicáveis ​​da água).

De qualquer forma, na água, os átomos compartilham elétrons. Isto é profundo. A força negativa do elétron está sendo usada de maneira positiva. Esta é o feminino se transformando no masculino. O elétron NÃO perde sua identidade, apenas usa sua existência de maneira compartilhada. Isso é chamado de ligação covalente.

A razão pela qual os Radicais Livres causam doenças, envelhecimento e morte é porque um Radical Livre é um átomo que perdeu um elétron e, portanto, rouba o elétron de outro átomo. E agora, este segundo átomo rouba o elétron de um outro átomo, desencadeando uma reação em cadeia. Isso causa envelhecimento e doenças.

Um antioxidante é um átomo que perde um elétron, mas NÃO rouba o elétron de outro átomo. Compreende a figura completa? Os elétrons podem ser usados ​​de maneira egoísta ou positiva, como em uma ligação covalente em que DOIS ÁTOMOS compartilham UM ELÉTRON, criando assim a natureza mágica e líquida da água

Estamos todos aqui para aprender a nos comportar como a água. Use nosso ego para beneficiar a vida dos outros, mesmo que apenas um pouquinho. 🙂

Esta verdade antiga agora está se espalhando com a expansão do Zohar e com o ensino dessa antiga sabedoria kabalística. Contudo, ainda não alcançamos uma massa crítica de pessoas que têm essa sabedoria em sua mente e alma; mesmo assim, essas verdades estão presentes no cosmos.

Isso está sendo percebido por pessoas em todo o mundo que têm sede de conexão, de verdade, de Luz e estão expressando as verdades acima literalmente quando se trata de gênero. A mensagem para nós? Precisamos respeitar e demonstrar dignidade incondicional para todas as pessoas, independentemente de sexo, preferências sexuais, religião e raça. E fazemos isso adquirindo controle sobre nosso próprio ego e reconhecendo que é nosso adversário interno (buraco negro) que nos leva a discriminar e julgar os outros. Agora, porque ainda não chegamos lá, essas profundas verdades espirituais sobre transformação, nas quais nosso desejo de receber egoisticamente (codinome feminino) se transforma em uma força de compartilhar positiva, estão se manifestando como dor e confusão entre as pessoas na forma de questões de gênero. Aqueles de nós que não estão mudando estão causando essa dor nos outros.

No entanto, o aspecto positivo de tudo isso é que estamos nos aproximando e esses debates refletem 1% do que está ocorrendo no nível de 99% da realidade – a consciência humana.

#3. Por que Plutão às vezes é considerado um planeta e às vezes não?

Existem dez dimensões da realidade. Assim diz a Kabbalah, e também a Teoria das Cordas na física moderna. A dimensão mais alta é chamada Kéter, em hebraico. Isso significa coroa. Kéter é considerado uma emanação ou esplendor da Luz do Criador, e também um receptor ou recipiente. Tem uma natureza dupla. Em termos kabalísticos, Kéter é tanto Luz quanto Recipiente, um tipo de uma hiper-realidade dual. Os sábios antigos do judaísmo debateram se Kéter é Luz ou Recipiente por séculos.

Plutão corresponde a Kéter. O debate científico se Plutão é ou não um planeta é apenas um reflexo do debate entre os cabalistas da história, se Kéter é a própria Luz ou o Recipiente.

#4. Por que Israel tentou pousar na Lua?

Acabamos de aprender que existem dez dimensões. A mais alto é Keter ou Plutão. Nosso mundo é representado pela Lua, a dimensão mais baixa, que não tem luz própria. A única luz que a Lua recebe é do Sol.

Quando transformamos nossa natureza para transformar nosso mundo, isso é semelhante à Lua ativando o poder da Luz. Então, em vez de ser um receptor passivo sem Luz, a Lua (você e eu) se torna participante ativo e a causa de receber mais Luz.

À medida que ganhamos controle sobre a natureza, ganhamos controle sobre a Lua. Isso é refletido por Israel tentando pousar na Lua. Este é um sinal de quão perto estamos de alcançar uma transformação completa da consciência humana, mesmo que o mundo pareça louco agora. É interessante notar que, em 1969, as portas do Zohar e da sabedoria kabalística foram abertas, LITERALMENTE, pela primeira vez na história da humanidade, quando o Kabalista Rav Berg foi ordenado por seu professor para fazer o impensável: levar essa sabedoria secreta a todas as pessoas. Isso foi em 1969. Quando o homem pousou na lua.

#5. Por que os ensinamentos secretos de Jesus subitamente estão sendo revelados após 2000 anos de segredo?

Foi escrito no Zohar, há 2.000 anos, que o segredo do Filho, escondido em Gênesis, na Torah, será revelado no fim dos dias. Como podemos ver nas respostas anteriores, estamos no fim dos dias agora. Todos esses sinais refletem que estamos à beira de uma transformação global positiva e poderosa. Para saber mais sobre esses segredos, recomendo meu curso Jesus Sem Censura, onde aprofundamos esses conceitos.

#6. Por que o Zohar diz que o segredo do Filho será revelado no momento da nossa redenção e da chegada do Messias?

Tanto cristãos como judeus acreditam que o Messias chegará montado em um burro. Este é um código. A palavra hebraica para Burro é profundamente semelhante à palavra hebraica para matéria ou mundo material. O Messias montado em um burro é um código para a mente sobre a matéria. Agora estamos em uma época em que a mente está dominando a matéria. Os computadores diminuíram do tamanho de uma casa para o tamanho de um telefone. Menos matéria significa mais poder. Há mais poder de processamento do computador em seu smartphone do que os computadores da Apollo 11 da NASA que pousaram o homem na Lua.

Cabos telefônicos grandes e grossos deram lugar a feixes de luz de fibra ótica para transportar bilhões de chamadas telefônicas, enquanto cabos grossos só podiam transportar algumas dezenas. Menos é mais. O segredo do Filho revela essas ideias porque o Filho se refere à realidade dos 99% de zero materialidade, zero fisicalidade. A palavra-código Filho refere-se a um reino infinito da Consciência Divina, que é a raiz e a fonte de toda sabedoria, prazer, conhecimento e bênção muito além da compreensão humana. À medida que aumentamos nossa conexão com esse reino oculto, trazemos mais inovação, verdade e mudança positiva ao nosso mundo. A escuridão diminui em relação direta à quantidade de Luz que extraímos dessa realidade dos 99%, codinome Filho.

Jesus é chamado de Filho porque seus ensinamentos secretos contêm a tecnologia para conectar-se a este reino oculto chamado realidade dos 99% ou na palavra codificada da Kabbalah, O Filho. Este é apenas um vislumbre da resposta completa, que está disponível no meu curso Jesus Sem Censura.

#7. Por que o Evangelho de Tomé diz que a redenção acontecerá quando uma mulher se tornar homem?

Agora você já deve ter a resposta para isso. Caso contrário, leia a resposta da pergunta #2 acima.

#8. Por que os bilionários do Vale do Silício estão repentinamente investindo dinheiro em pesquisas sobre a imortalidade biológica?

Os átomos são imortais. Eles nunca morrem. Os mesmos átomos dos quais somos feitos nasceram 13,7 bilhões de anos atrás, durante o Big Bang. O que significa que as matérias-primas do seu corpo têm 13,7 bilhões de anos. Pense sobre isso.

Se os átomos são imortais e somos feitos de átomos, por que morremos? Por causa dos radicais livres. As ligações entre os átomos são quebradas à medida que os átomos roubam elétrons outros átomos. As formas que os átomos criam acabam se separando. Mas os átomos continuam vivos. À medida que a forma se desfaz quando as ligações atômicas são quebradas, vamos envelhecendo.

Os átomos ESPELHAM nossa consciência e comportamento. É isso. Quando somos egoístas, nossos átomos se tornam egoístas e roubam elétrons de outros átomos, criando mais radicais livres. Quando paramos de segurar as mãos de outras pessoas para prestar assistência, nossos átomos param de segurar as mãos e a forma se desfaz.

Quando estamos à beira da redenção, que é a transformação da consciência humana, para que possamos compartilhar em vez de tomar, assim nossos átomos imortais compartilharão e os laços permanecerão. Isso significa que nossos corpos permanecerão na “forma” para sempre. OK, é um pouco mais complicado do que isso, mas esse é o conceito autêntico e absoluto por trás de como nos transformaremos em seres imortais. Tudo é baseado em nossa consciência e no estado imortal de átomos, elétrons, prótons, nêutrons, leptons, quarks, etc. Os elementos fundamentais do cosmos são imortais. E assim, nós também somos. Nós apenas queremos manter imortais nossa estrutura atômica atual. Eu sei, isso requer ler várias vezes para entender.

#9. Por que o mundo parece estar saindo dos trilhos? Como é que hoje não tem a menor semelhança com o mundo há apenas cinco anos?

À medida que nos aproximamos da transformação positiva e poderosa do nosso mundo, das trevas e da morte para a Luz e a eterna imortalidade biológica, o lado sombrio aumentará o inferno e o caos porque irá desaparecer para sempre. É a última chama dele. Isso também permite que a humanidade tenha o livre arbítrio. Podemos chegar ao fim glorioso através do sofrimento e da dor, agarrando-nos aos nossos egos, ou podemos chegar lá transformando proativamente a influência do ego para ajudar a tornar mais felizes algumas outras vidas. Estamos perto da imortalidade. Estamos à beira dela. Isso se reflete no mundo dos negócios e no mundo da ciência médica, onde as pessoas estão captando os sinais do cosmos, sabendo que algo tão inconcebível quanto a imortalidade, agora é um objetivo e destino tangível e realista da humanidade.

instagram.com/billyphillipsportugues


Este foi um texto escrito especialmente para os inscritos no nosso mailing. Se você quiser convidar um amigo para receber o mesmo e-mail e os seguintes textos escritos por Billy Phillips, compartilhe o link: bit.ly/billyportugues


Se você quiser saber mais sobre o curso on-line do Billy chamado Jesus sem Censura (com legendas em português), acesse http://billyphillips.com/p/jesus-sem-censura-portugues

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Jesus donkey free webinar por

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*