A FRONTEIRA KABBALAH/EBOLA

publicado 20 de outubro de 2014

Durante os últimos dez anos ou mais, um pequeno contingente de alunos do país do Oeste Africano da Costa do Marfim (Côte d’Ivoire/Ivory Coast no mapa) tem participado de eventos de Rosh Hashaná nos Estados Unidos e Israel com o Kabbalah Centre. Estes alunos têm Zohars, conectam-se ao poder do Shabbat (onde a Terceira Refeição reforça o sistema imunológico) e estão envolvidos em várias atividades do Kabbalah Centre. Acho que é interessante (mas não surpreendente) que o último surto de Ebola nos últimos meses não tenha se estendido pra dentro da fronteira de uma determinada nação do Oeste Africano: A Costa do Marfim.

Ivory-coast-1

SURTO DE EBOLA EM 2014

 

E felizmente, o caso de Ebola em Dallas * (onde temos um pequeno Centro) agora parece estar contido depois de todos os terríveis erros cometidos pelo hospital.Imagine como poderia ter sido pior. E o que não podemos fazer agora, já que este último surto arrefece, é baixar a guarda. Infelizmente, a maioria das pessoas e o mundo da ciência médica ainda não têm nenhuma pista sobre a conexão entre o comportamento humano, o sistema imunológico e doenças.E eles desconsideram totalmente o poder das ferramentas espirituais, como o Zohar. Devemos elevar o nosso jogo e trazer a Luz do Zohar a todos os lugares de escuridão dentro de nós e ao redor deste mundo.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

1 Response

  1. Ayesa Faria diz:

    Billy Phillips, seus artigos são excelentes! Obrigada pelo envío!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>