[parte 10] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

22 de dezembro de 2013
parte 10 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. A palavra mais mal usada, usurpada e confusa no mundo de hoje é: espiritualidade. Quando compreendemos as leis metafísicas da realidade, nós a chamamos de VIDA. Espiritualidade implica que existem duas partes na minha vida – minha existência física normal e uma outra parte de mim onde eu pratico espiritualidade. Mas isso é negar o poder, as vantagens, o prazer e a paixão que podem permear tanto nossa vida física quanto nossa vida “espiritual”. Se nós queremos ter tudo, precisamos viver a Kabbalah em cada área da nossa vida. É apenas o Oponente que tenta limitar os nossos pensamentos.

2. Existe somente um vício mais forte do que heroína, sexo e álcool: o ego! É o ego que nos vicia em tudo. Remova o ego, e cure todos os seus vícios.

3. Como podemos saber se uma liderança ou um conjunto de sabedoria são verdadeiras? Se eles culpam aos outros, são falsos. Se eles miram no inimigo que há DENTRO de nós mesmos, e se assumem a responsabilidade por todo o caos – então são verdadeiras.

4. A magia da vida é encontrada em qualquer lugar onde nosso ego não queira estar. Vá até lá hoje.

 

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by Seva

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*