Os Sinais da Imortalidade

Bem, um dia depois de um artigo sobre a então chamada Super Terra (escrevi sobre no blog – A Super Terra), outro artigo aparece da ciência alegando que estamos perto de alcançar a imortalidade. Como mencionei no artigo sobre a Super Terra, os kabalistas sempre nos disseram que a ciência é um reflexo do que está acontecendo no reino espiritual. É como se fosse um guia e um sistema de feedback que nos permite compreender o progresso que estamos fazendo no esforço de unir, de uma vez por todas, o mundo dos 99% com a nossa realidade física do 1%. Em outras palavras, o quão perto estamos em nossa busca por criar um novo mundo de felicidade sem fim e existência biológica imortal?

Como também mencionei no artigo, a vida física imortal irá realmente ser uma existência de mil anos de duração. Depois disso, voltaremos ao mais autêntico estado de consciência pura.

Na manhã de 13 de dezembro de 2011, a ciência anunciou que está perto de alcançar existência imortal. Eles estão perto de reverter o processo de envelhecimento e atingir a meta de viver mil anos ou mais.

No Jornal USA Today, o cientista e autor best-seller Aubry De Grey pensa ter encontrado a chave para a existência imortal. O geneticista molecular Bill Andrews descobriu um suplemento que irá interromper o envelhecimento. Aqui está um trecho do artigo:

Cientistas dizem que estão perto de desvendar os segredos da imortalidade

Não há nada que possa impedir que as pessoas vivam milhares anos

Artigo original em inglês aqui: http://goo.gl/eadkO

“Eu não acho que há qualquer limite”, Aubrey de Grey, o principal pesquisador em longevidade, disse Michell Kosinski do jornal TODAY. “Certamente, não há nada que possa impedir intrinsecamente que as pessoas vivam milhares de anos.” De Grey, um cientista da Universidade de Cambridge, acredita que possa ter encontrado a chave para desbloquear a imortalidade nas nossas células. Ele isolou uma enzima em bactérias que parece não deixar que as bactérias fiquem obstruidas com o lixo que eventualmente as sufoca. A esperança é que a mesma estratégia funcione em células humanas.

 

Nos EUA, o geneticista molecular Bill Andrews descobriu um suplemento que acredita conseguir reprogramar as células para que elas vivam para sempre. O suplemento não deixa os telômeros encurtarem à medida que envelhecemos. Os cientistas acreditam que, quando os telômeros – as cadeias de DNA que residem no final de cada cromossomo – tornam-se mais curtos, nós deterioramos. Em teoria, se você pudesse parar o encurtamento dos telômeros, ou melhor, levá-los a voltar a crescer, você aumentaria a longevidade.

 

“A literatura está, eu diria, 95 por cento ou mais certa de que se pudermos encontrar maneiras de alongar os telômeros, vamos reverter o envelhecimento”, diz Andrews. “

Mais uma vez, devemos resistir à tentação de ficarmos animados com a evolução da ciência à procura de alguma pessoa ou situação externa para vir e salvar a humanidade. Ciência é o efeito. A consciência e a nossa natureza – a natureza das pessoas de todo o mundo – são a causa. Todo o progresso e desenvolvimento primeiro ocorre dentro da esfera da consciência humana. É a nossa dor ou nossa transformação proativa do ego que impulsiona a evolução da humanidade, levando-nos para o resultado final. É a Kabbalah que acelera a transformação e o Zohar que vai nos colocar no topo. Cabe a cada um de nós empurrar o mundo inteiro para o limiar final de transformação global em termos de paz e em termos de uma vida e bem-estar prolongados.

O único inimigo é o ego que usa a dúvida,  o ceticismo e a descrença para nos fazer acreditar que “é bom demais para ser verdade.”

O Zohar diz que a difusão da sabedoria Kabalística é a chave. É por isso que Yehuda Berg e Karen Berg viajam pelo mundo. Eles estão lutando uma guerra no nível dos 99%, mas é claro que a verdade do que está acontecendo no reino dos 99% está oculta.

O Zohar diz que quando a lua brilha tanto quanto o sol (o desejo de receber transformado em desejo de compartilhar), o Messias e a imortalidade biológica chegarão. Por quê? A lua é o aspecto feminino. O sol é o aspecto masculino. A lua é o desejo de receber. O sol é o desejo de compartilhar. A lua é o recipiente. O sol é a Luz. Quando o nosso ego e o nosso receber é transformado em ações de compartilhar com os outros é quando a lua é igual ao sol. Quando fêmeas alcançam a verdadeira igualdade com os machos é quando a lua é igual ao sol.

A verdadeira razão pela qual o kabalista Rav Berg recuou foi para permitir que a energia feminina, Karen – a lua e Malchut – espalhasse a sua influência e Luz, de modo a alcançar a igualdade com o sol. Nunca na história humana uma mulher espalhou Kabbalah da maneira com que Karen Berg o tem feito. Nunca.

Se o Rav continuasse em alta velocidade neste plano físico, isso nunca teria acontecido.

O trabalho do kabalista está sempre oculto. Deve estar oculto porque se as pessoas realmente vissem o que estava acontecendo no mundo dos 99%, elas perderiam toda o livre-arbítrio. Portanto, não podemos e não iremos ver o poder e mudanças milagrosas que ocorrem no plano espiritual. Ao invés disso, tudo o que podemos fazer é olhar para a ciência para termos noção do que estamos atingindo e realizando.

A ciência falou sobre encontrar uma nova Super Terra. Agora eles estão falando em alcançar a imortalidade e um tempo de vida de milhares de anos para as pessoas.

Esse é o nosso sinal.

Mas o trabalho está por nossa conta.

Quando você permite que o seu ego apanhe um pouquinho esta semana, isso impulsionará você e este mundo para a frente. Especialmente à medida que você conquista a dúvida e o ceticismo ao longo do caminho.

Cada vez que homens e mulheres permitem que seu ego seja golpeado, nós fortalecemos a lua, o feminino, e a nossa professora, Karen Berg, e o Rav, para conquistarem a escuridão que engole o planeta.

Cada um de nós é um soldado.

Cada um de nós é necessário.

Apenas lembre-se, o átomo já é imortal. Mas as ligações entre os átomos não são. Quando as ligações entre átomos quebram, então a forma que os átomos criam desaparece. Isso é envelhecimento.

É a nossa consciência que determina a força das nossas ligações atômicas e moleculares. Quando removemos TODO o espaço entre as pessoas, então não haverá mais espaço entre nossos átomos. Átomos são imortais e, portanto, a forma, você e eu, seremos imortais.

É apenas o ego que cria conflito e espaço entre as pessoas. E, portanto, é apenas o ego que cria espaço entre os átomos imortais que nos constroem. Retire o ego, e assim resolvemos o problema da quebra de ligações atômicas e moleculares.

Aí está. O segredo para a existência imortal, cortesia do Kabalista Rav Berg e de seu livro, Nano.

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*