Mensagem do Rav aos Muçulmanos e aos Israelitas

Em 12 de setembro de 2012, Rav Berg compartilhou uma breve mensagem para Rosh Hashaná dedicado aos muçulmanos e israelitas. Os descendentes de Ismael e Jacó são, de fato, irmãos espirituais. Quando nós finalmente nos reunirmos em mútuo respeito, dignidade e amor incondicional por um outro, o mundo conhecerá a paz e milagres vão se tornar algo que acontecerão naturalmente.

Billy Phillips:

Qual a mensagem que o Rav gostaria de deixar para nossos irmão muçulmanos que estão vindo para Rosh Hashaná?

O Rav:

Tratem todos como seu irmão, não apenas aqueles que acreditam no Islã, mas aqueles que não acreditam ou até aqueles que estão opostos ao acreditar no Islã. E há aqueles que não acreditam. Ter simpatia por essas pessoas, sentir o que eles sentem, e estender todo o tipo de ajuda que for possível para essas pessoas.

Billy Phillips:

Qual a mensagem que o Rav gostaria de deixar para todos os judeus, todos os israelitas, esse ano em Rosh Hashaná?

O Rav:

A mesma mensagem que eles vêm recebendo por milhares de anos: ame seu próximo como a si mesmo. Tem de respeitar seu irmão, independente das suas convicções pessoais. Não é uma tarefa fácil, e a prova disso é que isso não tem foi obtido em milhares de anos.

Clique abaixo para ouvir a gravação de áudio original:

RAV-MESSAGE-TO-MUSLIMS-ISRAELITES

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*