O segredo da Cruz Papal

slide42

O Papa tem a sua própria Cruz Papal especial, também conhecida como a Cruz Tripla. As três barras representam o Pai, o Filho e o Espírito Santo. A Cruz não representa a morte de Jesus. Jesus foi pendurado em uma árvore, de acordo com a Kabbalah e com o Novo Testamento. A Cruz representa a Vida eterna, porque é a Árvore da Vida. A única coisa que deve morrer na Árvore da Vida é o ego. Quando o ego morre, todos nós alcançamos a Árvore da Vida.

Então, por que o Papa tem uma cruz tripla em vez da cruz de uma barrra como o resto da Cristandade? Todos os Papas sabiam do segredo da conexão Jesus-Kabbalah e que a cruz é realmente a Árvore da Vida. TODOS os Doutores Fundadores e os primeiros padres da Igreja também sabiam que a cruz era realmente a Árvore da Vida.

Os cartazes abaixo são auto-explicativos.

Lembre-se apenas de uma coisa: este post não é sobre os Papas. É sobre a Cruz. A Cruz Papal. Que é a Árvore da Vida. E é sobre o fato de que a Kabbalah é a base subjacente de toda a Cristandade e de todos os ensinamentos de Jesus. E foram os 72 Nomes de Deus e todas as ferramentas da Kabbalah que Jesus usou para curar e realizar milagres. E agora é hora de todo o mundo experimentar esses milagres.

Esqueça discussões sobre religião e política. Isso foi apenas o caos do 1% que teve que acontecer para esconder todos estes segredos porque o mundo ainda não estava pronto para recebê-los.

Agora estamos prontos.

Deixe o julgamento de lado. Não há inimigos lá fora, exceto nosso próprio ego e nosso próprio julgamento. Todos nós podemos ter o poder de milagres, revelando o poder da verdade sobre Jesus, a verdade sobre o Zohar. Se todos os cristãos na Terra podem alcançar o Messias e uma conexão permanente com Jesus, eles não serão felizes? E se receberem tesouros sem fim, isso não irá satisfazê-los? Não haverá mais cobiça. Não haverá mais guerra e conflito. Todo mundo terá a sua parte. E os Muçulmanos terão uma conexão eterna e bem-aventurada com seu Profeta. E os Hindus e Budistas alcançarão iluminação expansiva e sem fim.

O mundo inteiro é realmente um organismo, um corpo composto por diversas partes, que muitas vezes desempenham funções opostas, mas pelo bem da criação de um corpo saudável eterno. Isso é o que o Zohar e a verdade realizarão. Todos saem ganhando.

 

 

 

 

 

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

5 Responses

  1. Mariana Bentes diz:

    Obrigada por estes trechos que tanta luz e saber me têm enchido a alma. Bem hajam.

    Mariana

  2. Maria Dalva de Sousa Lima diz:

    Por favor, gostaria de falar com alguém desse blog. Preciso de ajuda para compreender. Grata.

  3. Diego diz:

    As bíblias que li os versículos citados acima não trazem “árvore” mas sim MADEIRO.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>