A missão

KNIGHT1-720x340

E a hora da verdade chegou. Sobre a Kabbalah. Sobre o Kabbalah Centre. Sobre os nossos professores. Sobre o Zohar. Sobre mim mesmo. Sobre os alunos. A verdade sobre a controvérsia que envolve a Kabbalah e que existe desde o tempo de Rabbi Akiva. Rabbi Shimon bar Yochai e Jesus. Verdades sobre os benefícios que melhoram a vida promovidos pela Kabbalah e pelo Kabbalah Centre, que só podem ser verdadeiramente encontrados nas experiências dos alunos do mundo todo.

O objetivo desse site é construir um movimentoglobal.

Um movimento de histórias verdadeiras de vida; encontros honestos de pessoas que nos últimos 40 anos estudaram, cresceram, compartilharam que prestaram serviços voluntários, que fizeram amizade, que se tornaram mais sábios, pessoas que viram milagres, sentiram dor, tornaram-se melhores seres humanos, melhores pais e mães, melhores filhos e filhas, melhores amantes e amigos, melhores esposos e esposas, melhores chefes e empregados, e melhores cidadãos de suas comunidades e do mundo.

É hora de compartilhar a verdade com a sua ajuda.

A verdade sobre o Kabbalah Centre, a verdade sobre o Rav Berg e a Karen Berg, e o Yehuda Berg, e o Michael Berg, e a verdade sobre os professores incríveis e as comunidades desse lugar mágico e único, difícil de se imaginar.

O Rav (Kabalista Rav Berg) costuma dizer que quando se trata de coisas boas, as pessoas tendem a dizer, “é muito bom para ser verdade”.

O Rav então explica “E com essas palavras nós fazemos com que se torne realidade”

Os ensinamentos são delineados de tal forma para nos ajudar a acordar uma profunda verdade universal. Nada é tão bom para ser verdade.

Nós só precisamos elevar nossa consciência, nossa qualidade de atenção, diminuir nosso egoísmo e nos tornarmos mais tolerantes com os outros. Então qualquer coisa boa se torna possível.

Portanto visite esse site sempre e descubra que tudo que é possível. Leia sobre as histórias que revelam o bem e a verdade. Comente os artigos, compartilhe os artigos. Registre-se no blog. E traga outras pessoas para unirem-se a nós. Porque Moisés, Rabbi Shimon bar Yochai, Rav Isaac Luria e Jesus começaram o trabalho deles trazendo o bem e a LUZ, e a remoção da escuridão e da morte, mas eles não concluíram o trabalho.

Sabe por quê?

Está em nossas mãos fazer o trabalho. Sempre esteve nas mãos das pessoas.

Nossos pais nos ensinaram a andar de bicicleta quando éramos crianças, quando no final das contas soltavam a bicicleta. Eles não podiam pedalar a bicicleta por nós.

Da mesma forma nossos professores não podem fazer o trabalho de transformação em nosso lugar.

Já está na hora de pegarmos a bicicleta e pedalarmos nós mesmos em direção à liberdade e à transformação.

Este blog foi feito para ter um papel importante em fazer o que as pessoas fazem e o que sempre tiveram que fazer: compartilhar a sabedoria. Mudar a si mesmos.

E acabar com o caos, escuridão e o sofrimento de uma vez por todas.

Esteja avisado: o ZOHAR diz que sempre vai existir aqueles que irão se opor aos ensinamentos da Kabbalah. Não existe nada novo sob o sol. Mas a verdade é transparente e está na experiência de muitos, não nas mentiras de poucos.

Por favor, sinta-se livre para ler e escutar o que muitos têm a dizer.

Então decida por você mesmo. E se você se sentir comovido, compartilhe com os outros. Não vamos deixar a verdade só pra nós mesmos.

E nas palavras de Rabbi Shimon bar Yochai enquanto ele sentava com seus amigos numa pequena caverna conhecida como a Idra Raba, palavras que inspiraram os próprios Cavaleiros Templários, deixe-me dizer: “Juntem suas espadas, lanças e escudos!”

Ele estava se referindo ao Zohar, aos nomes de Deus e as ferramentas da Kabbalah. Estas potentes armas da Luz são para serem usadas contra um inimigo: o ego dentro de nós.

E isso é o que ira trazer o fim de toda a escuridão.

Muito obrigado por visitar este site e por abrir sua mente e seu coração.

Sejam bem vindos(as)!!!