UM SEGREDO TRANSFORMADOR SOBRE “IDOLATRIA”

Dinheiro, ouro, carros, mansões, joias e um guarda-roupa de alta costura, esses NÃO são objetos de adoração a ídolos, mesmo se estivermos obcecados em possuir todos esses objetos. A verdadeira, autêntica e oculta Adoração de Ídolos é quando obedecemos e adoramos nosso ego. É o EGO que nos obriga a perseguir o dinheiro, o ouro, carros, mansões e outros bens materialistas externos. É o ego que nos escraviza ao mundo exterior – especialmente nossa reação à percepção de outras pessoas sobre nós. As mulheres costumam se vestir para impressionar outras mulheres. Os homens estão obcecados em superar outros homens. Preocupamo-nos com o que os outros pensam. Somos escravos das opiniões das outras pessoas sobre nós.

Se realmente silenciassemos o ego, controlaríamos o mundo físico inteiro, em vez de o físico nos controlar.

Isso significa que não devemos adquirir riqueza e buscar o sucesso?

Não.

Isso significa que devemos fazê-lo de forma proativa, não reativa.

Existem duas maneiras de atrair a prosperidade dos 99% para este mundo:

Através do lado escuro ou através do sistema da Luz.

Ambos têm um sistema de “tubos” através do qual fluem as bênçãos do mundo superior para o nosso mundo. Esses dois sistemas existem lado a lado.

Se qualquer objeto externo de nosso desejo nos controla, significa que somos reativos e estamos escravizados e, no final das conts, haverá caos porque o “sucesso” está fluindo através do sistema de tubos do lado escuro. Esta é a razão pela qual podemos ter sucesso em uma parte da nossa vida, mas em outras partes há tragédia e tristeza.

Se, no entanto, sempre focarmos em remover nosso ego e a influência do Oponente em todas as nossas ações, e fizermos o dízimo, compartilharmos e tornarmos o mundo um lugar melhor a partir das bênçãos que recebemos, nossa abundância é canalizada através do sistema de tubos pertencentes à Luz.

Não haverá efeitos colaterais.

Não é algo fácil de conseguir.

Mas é assim que funciona.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*