A VENDA DA CONSCIÊNCIA HUMANA

Um cão possui um certo nível de consciência. Um cachorro em casa, em Los Angeles, pode perceber seu entorno e o mundo.

Mas o cachorro é totalmente ignorante, cego e não sabe o que está acontecendo no resto da cidade, no resto do país e no resto do mundo. O cão não tem idéia dos eventos que acontecem na Europa, Oriente Médio, Ásia etc., mesmo que todo esse outro mundo esteja presente no aqui e agora.

O resto do nosso mundo – incluindo todos os filmes, entretenimento, política e a miríade de eventos humanos que se desenrolam – absolutamente não existe para esse cão. Essa pobre criatura está 1000% cega e inconsciente em relação a esse outro mundo que está bem a sua frente.

Nós também estamos cegos.

Nosso nível atual de consciência nos cega da mesma maneira para outros mundos que estão aqui agora, presentes e existentes inteiros e completos, e ainda invisíveis aos nossos sentidos SOMENTE porque nossa consciência é limitada.

Mundos e mais mundos coexistem entre nós, e ainda assim não vemos e nada sabemos da realidade deles. Eles não existem para nós, mesmo que a existência deles seja tão tangível quanto a tela em que você está lendo isso.

O paraíso e essa verdadeira realidade estão aqui. Agora mesmo. Está tudo bem na frente do nosso nariz. Eles coexistem conosco, da mesma forma que o resto do mundo coexiste com o cachorro.

Podemos acessar, perceber e experimentar essa realidade aperfeiçoada quando removemos nossos antolhos: a consciência reativa egocêntrica e os impulsos que agem como um cobertor grosso pendurado sobre nossa cabeça.

A antiga sabedoria secreta, que os antigos kabalistas (incluindo Jesus) conheciam, nos ajuda a remover esses impulsos reativos, porque é assim que começamos a ver e experimentar os verdadeiros mundos que estão bem à nossa frente neste exato momento.

Ninguém está vindo para nos salvar.

Deus não está planejando abrir a cortina em nosso favor para revelar a verdadeira realidade.

Cabe a nós erradicar a influência reativa ofuscante do ego humano para descobrir a magia, o preenchimento pessoal e o mundo aperfeiçoado que sempre esteve aqui o tempo todo.

Esta é a evolução que está ocorrendo.

E depende de nós.

Precisamos apenas aplicar as ferramentas e a tecnologia para nos libertar do ego humano reativo, removendo assim a venda.

 


Este foi um texto escrito especialmente para os inscritos no nosso mailing. Se você quiser convidar um amigo para receber o mesmo e-mail e os seguintes textos escritos por Billy Phillips, compartilhe o link: bit.ly/billyportugues

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*