O DOLOROSO E DIFÍCIL SEGREDO SOBRE A VIDA 

Uma pessoa religiosa realiza rituais no nível literal, pensando que com a oração e o ritual ela ganhará um ingresso para o céu. E, então, em algum momento, essas pessoas precisam racionalizar por que a própria vida já é um inferno na Terra. Mas elas nunca racionalizam e nunca conseguem racionalizar.

Uma pessoa espiritual aprende a transformar o inferno em que se está em um céu, admitindo, confrontando e depois transformando seus traços sombrios e negativos para que não seja mais governada por essas influências sombrias.

É por isso que as pessoas que estiveram no inferno e voltaram não julgam os outros. Elas têm uma sensibilidade embutida sobre a natureza dual da humanidade e entendem que estamos aqui para nos transformar – não para transformar os outros. Elas aprenderam da maneira mais difícil, a partir da dor, de viver no inferno, porque essa dor expulsa o ego e o narcisismo do âmago de seu ser.

Pessoas que não querem mudar, pessoas que se recusam a fazer o doloroso trabalho de transformação interna tentam mudar os outros! Elas projetam os traços que elas mesmas precisam consertar em outras pessoas e em líderes que compartilham traços semelhantes. E elas tentam consertar a todos com seu ativismo.

Você saberá quem as pessoas realmente são pela maneira como tratam os outros. Elas julgam? Ou elas oferecem compaixão? Elas apontam o mal nos outros ou procuram o bem?

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*