ESTA MENSAGEM ENCONTROU VOCÊ E NÃO FOI POR COINCIDÊNCIA!

Você está lendo isso agora para rejeitar com todo o seu coração e alma todo o pessimismo, preocupação e pensamentos negativos que acabaram de tentar engolir você. Tenha você acordado com preocupações ou mesmo se pensamentos negativos atingiram você logo pela manhã, à tarde ou à noite.

De qualquer maneira, esses pensamentos terríveis não são reais. Eles não se originam da sua alma. Eles são implantados pelo Oponente negativo para testar você.

Depois de ler este post, você agora passará no teste. E não ouça a voz negativa que agora diz “é tarde demais”. Besteira! Cada segundo de cada dia é um novo começo e uma nova semente plantada em sua vida. Então esqueça o passado. Concentre-se no presente. Para garantir o seu futuro.

Pronto.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*