A LUZ DO ZOHAR NA CORÉIA DO NORTE E DO SUL

Recentemente, completamos uma missão secreta para colocar um Zohar na Coréia do Norte. Eu não podia falar enquanto estava acontecendo. Mas hoje podemos compartilhar algumas novidades.

Tive a sorte de ter mandar um “amigo” visitar a Coréia do Sul. Ele é bem relacionado com as autoridades sul-coreanas. O plano era colocar o Zohar na Coréia do Norte e ele estava confiante de que poderia fazê-lo.

Yehuda Berg já havia traduzido secretamente o Zohar para o idioma coreano. Abaixo está o Zohar coreano que Yehuda fez brilhantemente. E este é o pacote real da FedEx que minha esposa, Marianne, enviou ao nosso “amigo” na Coréia do Sul.

Esta manhã, meu “amigo” me mandou uma mensagem todo animado pela paz em desenvolvimento entre o norte e o sul.

Eu disse a ele o que o Rav me disse: Nunca diga UAU. Isso significa que você não tem certeza!

Aqui está a parte interessante:

Nós só poderíamos enviar um Zohar coreano. No primeiro dia em que meu amigo chegou na Coréia do Sul, ele tentou entrar em contato com o Norte, mas não conseguiu. Depois de alguns dias, o Zohar coreano acabou em uma biblioteca na Coréia do Sul, porque meu amigo teve que viajar para Hong Kong por um dia. Não se preocupe. Eu disse a ele para não ficar desapontado. A Luz funciona de maneiras estranhas. Havia uma razão pela qual o Zohar coreano acabou na Coréia do Sul.

Alguns dias depois, meu amigo retornou a Seul e finalmente teve a oportunidade de fazer contato com a Coréia do Norte. Então ele deu o seu próprio Zohar Pinchas de bolso pessoal, ao seu contato norte-coreano e foi colocado na Coréia do Norte!

E agora, a manchete no New York Times faz todo o sentido. Nós estávamos nos concentrando demais na Coréia do Norte, sem perceber que a Coréia do Sul também precisava de Luz e a união da Coréia do Norte e do Sul também é importante para a paz.

tradução do título da matéria: Coréia do Norte e do Sul estabelecem metas audaciosas: a paz finalmente e sem armamento nuclear

Quando trabalhamos em qualquer projeto que envolva compartilhar o Zohar, lembrei a mim mesmo que devo sempre deixar espaço para a Luz nos guiar, mesmo que isso não faça sentido no começo.

E assim, enquanto compartilharmos o Zohar, os kabalistas e o próprio Zohar nos garantem que aqueles que se conectam a ele, chegaremos à redenção com misericórdias e bênçãos em oposição ao julgamento. E enquanto nos preparamos para lançar o Curso de Zohar, Jesus e Kabbalah, também me lembro do que muitos kabalistas dizem: Quando a verdade sobre o conceito cabalístico de Filho de Deus e os segredos sobre os ensinamentos autênticos de Jesus for revelados ao mundo, estamos no final do caos e da morte, e a chegada do mundo aperfeiçoado, codinome “Messias” ou “Mundo por vir”.

Se você quiser se inscrever para obter atualizações muito legais sobre o próximo Curso de Jesus & Zohar, clique no link: http://bit.ly/jesuszoharportugues

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*