E O RAV DISSE “OLÁ”!

Conexão incrível e um sinal do RAV esta noite. Fui para o norte com Yehuda B, amigos e família para ver Yochai, pai de Rabbi Shimon. Fui para Rabbi Shimon e outros. Em seguida, fui para o Rav. Eu pedi ao Rav por um sinal para mostrar que ele estava lá conosco. O guarda de segurança se aproximou de nós um minuto depois e disse que o Rav estava no monitor de TV de segurança. Todos nós fomos olhar e lá estava o Rav. Eu tirei uma foto. Olhe a parte superior da tela à esquerda, lado direito do quadro. É como a foto do Rav em Rosh Hashaná há dois anos!

Eu coloquei a foto do Rav em cima da original – sem nenhum retoque. Veja as 3 fotos:

FINAL RAV

Eu voltei para o túmulo do Rav e chequei o meu telefone e o relógio marcava 01:37. Isso é épico. Eu não posso entrar em detalhes agora, mas leia o meu artigo sobre 137 no meu blog. Leia sobre 137 no livro “Nano” da Rav. Eu usei 137 em todos os meus bonés nas duas vezes em que dei palestras na NASA. Quando cheguei ao Rav há duas noites, depois de viajar 20 horas, ao entrarmos na caverna, eu abri meu telefone e o horário marcava 03:17. Eu disse a minha esposa e filhos, “olha, 137 novamente — os mesmos dígitos!” Há muito mais ligações ao 137 que eu tenho pessoalmente com o Rav. É que o número que vai unificar a física e a Kabbalah. E o grande kabalista, O Gênio de Vilna, (Vilna Gaon) diz que essa é a chave para trazer a Redenção Final e o Messias!

De qualquer forma, a conexão foi incrível e a imagem é impressionante.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. Ana Maria da Rocha diz:

    Me gustaria estudiar esa hermosa y verdadera ciencia de la vida real

  2. jane m ribeiro diz:

    O olá do Rav realmente foi uma grande bênção!.Qquando estive em sua morada em Safed, com o rav Joseph Saltoun, senti o Rav alí, junto de nós, nos abençoando. A cortina aos que crêem está cada vez mais transparente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*