COMO TRAZER O MESSIAS AGORA

space-681630_1280

Um fóton de luz, ao viajar na velocidade da luz, faz com que o tempo se estenda a zero e também faz com que o espaço se contraia a zero. Portanto, da perspectiva do fóton, não existe o conceito de tempo/espaço, o que significa que um fóton está em todo lugar no universo ao mesmo tempo.

Esta é uma verdade fundamental, segundo a teoria da relatividade de Einstein. Esta verdade prova o que Zohar dizia há 2.000 anos: a Luz é um domínio sem tempo e espaço, está em todo lugar ao mesmo tempo, no passado, no presente e no futuro. Tempo e espaço são conceitos que só existem na nossa percepção, e é por isso que o Messias ainda não está aqui. Tempo e espaço nos separaram dele ao fabricar a ilusão do “futuro”.

É por isso que ainda estamos esperando.

Se pudéssemos apagar o tempo e erradicar o espaço, então o paraíso do “futuro” iria aparecer neste exato momento em que chamamos de agora.

Como uma pessoa pode executar essa tarefa tão difícil de banir de vez a ilusão do tempo e espaço?

O Zohar nos diz que o ego é o que faz perpetuar a ilusão de tempo e espaço. É por isso que somos todos instruídos a erradicar as influências negativas do ego. Não por causa de sistemas morais ou de ética. Mas para erradicar o tempo e o espaço afim de que nossos destinos junto ao Messias e ao Mundo Vindouro aconteçam agora. Guerras, brigas, conflitos — entre nós mesmos e entre nações e religiões — é o que faz o tempo passar devagar, atrasando o momento de nossa redenção final.

Toda vez que reagimos, injetamos mais tempo em nosso processo.

Então, por que um fóton tem habilidade de ir além de todas as influências do tempo e espaço? (Siga com atenção, porque este é absolutamente o maior e mais poderoso segredo de todos, e tudo o que Einstein e os outros físicos não conseguiram capturar).

Qualquer físico lhe dirá que o fato do fóton viajar à velocidade da luz é a resposta porque ele faz com que tempo e espaço se reduza a zero.

Mas por quê?

Por que viajar à velocidade da luz faz com que o tempo se dilate e o espaço se contraia?

Só o Kabalista Rav Berg nos deu esta resposta.

É a consciência do fotón de luz que permite que ele se eleve além do tempo e espaço.

E qual é a consciência de um fóton de luz?

Pura luz.

Puro compartilhar.

Puro desprendimento ao compartilhar por todas as esquinas do universo sem o menor desejo de receber.

É por isso que um fóton tem zero de massa.

Massa (fisicalidade) é a consciência do desejo e do ego.

Se um fóton tivesse massa, então, ele não poderia alcançar a velocidade da luz, de acordo com Einstein. Todos os fótons não têm massa (nada de ego), e é por isso que a partir da perspectiva deles, o tempo continua o mesmo e o espaço se encurta a zero.

Os físicos não deram importância à ideia de consciência e dessa forma se perderam nesse barco. O grande segredo do Messias, de nosso próprio futuro e redenção está escondido dentro da Teoria da Relatividade de Einstein. Mas, se você não entender que tudo se resume em consciência (a luz = consciência de compartilhar e massa = consciência do ego) você perde todo o fio da meada.

E o cerne da questão é:

Quando nós, enquanto seres humanos, perdermos todo nosso ego e apenas compartilharmos, emulando o fóton, nós também faremos com que tempo e espaço se encurtem a zero e então… BOOM!

O “futuro” aparecerá no presente. O Mundo Vindouro será o nosso mundo agora mesmo!

O Messias aparecerá.

Agora, você já sabe o segredo de “amar ao próximo como a si mesmo”.

Não é moral.

É uma tecnologia que extermina as limitações de tempo e espaço.

E é dessa forma que trazemos o Messias ‘agora’!

Por favor, compartilhe!

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

1 Response

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>