O CÓDIGO KABALÍSTICO DE PURIM

Os kabalistas nos dizem que os pergaminhos da Bíblia não são simplesmente histórias. Na verdade, o Zohar diz que quem quer que leia a Bíblia literalmente, seria melhor para o mundo que essa pessoa nunca tivesse nascido.

A Bíblia é um código.

Foi criada como um código para que nós, as almas da humanidade, tivéssemos de fazer o esforço e trabalhar arduamente para decifrar o código e assim nos tornarmos a causa e os criadores da nossa realização pessoal.

O Zohar e os ensinamentos da Kabbalah são a tecnologia que decifra toda a Torá e, dessa forma, revelam tremendas forças de energia espiritual no processo. Essa energia é a fonte da nossa felicidade, inspiração, criatividade, e mesmo a nossa energia de vida.

A Torá não é o único pergaminho bíblico codificado.

A cada Purim, lemos do pergaminho de Esther. Esse pergaminho também contém infindáveis códigos e sabedoria.

A história de Purim trata da quase destruição dos israelitas na Pérsia (atual Irã) no século IV a.C. Um homem malvado chamado Haman, conselheiro do Rei da Pérsia, estava determinado a acabar com os israelitas do Império Persa em um verdadeiro ato de genocídio. Nessa história, um homem chamado Mordechai insiste que sua prima, Esther, intervenha e convença seu marido, o Rei, a não permitir que Haman cometa o massacre.

Assista ao vídeo abaixo, que dura 3-4 minutos. Ele revela um código surpreendente que corresponde aos nosso dias atuais, mais de 2.000 anos depois desse pergaminho, conhecido como Pergaminho de Esther, foi escrito.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>