SEGURE-SE FIRME!

earth

O grande Kabalista R. Elimelech de Lijensk, que viveu alguns séculos atrás, disse que um pouco antes do Messias chegar, o Criador enrolará uma corda ao redor da Terra. Todos se pendurarão nela. A corda, então, tremerá violentamente. Aqueles com ego, que se recusam à união e aqueles que escolhem espalhar mentiras e escuridão, soltarão a corda pensando que este é o caminho para a segurança. Eles provavelmente acreditarão nas próprias mentiras que contam e acreditarão que a sua escuridão é na verdade Luz.

Aqueles que buscam a paz, que desapegam do seu ego bobo e lutam contra todas as dúvidas e pensamentos negativos que vêm para nos testar, manterão a sua certeza na sabedoria da Kabbalah. Eles saberão que devem se agarrar a essa corda.

Portanto, espere e segure firme. O tremor da corda já começou.

Ah, e por falar nisso — a corda é também a nossa consciência. E o tremor é a enxurrada de pensamentos negativos que bombardeiam o nosso cérebro a cada dia e a cada hora. As dúvidas. A incerteza. O ceticismo. Manter-se pendurado na corda significa manter a certeza na Kabbalah. Nos nossos professores. No nosso Zohar. Não importa o que aconteça. A propósito, “não importa o que aconteça” significa “Não importa o que aconteça”!

Soltar a corda significa abrir mão de nossa certeza e de nossa ligação ao Centro. Aos nossos professores. Ao nosso Zohar. À nossa Linhagem.

Boa sorte.

earth

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>