SEGURE-SE FIRME!

O grande Kabalista R. Elimelech de Lijensk, que viveu alguns séculos atrás, disse que um pouco antes do Messias chegar, o Criador enrolará uma corda ao redor da Terra. Todos se pendurarão nela. A corda, então, tremerá violentamente. Aqueles com ego, que se recusam à união e aqueles que escolhem espalhar mentiras e escuridão, soltarão a corda pensando que este é o caminho para a segurança. Eles provavelmente acreditarão nas próprias mentiras que contam e acreditarão que a sua escuridão é na verdade Luz.

Aqueles que buscam a paz, que desapegam do seu ego bobo e lutam contra todas as dúvidas e pensamentos negativos que vêm para nos testar, manterão a sua certeza na sabedoria da Kabbalah. Eles saberão que devem se agarrar a essa corda.

Portanto, espere e segure firme. O tremor da corda já começou.

Ah, e por falar nisso — a corda é também a nossa consciência. E o tremor é a enxurrada de pensamentos negativos que bombardeiam o nosso cérebro a cada dia e a cada hora. As dúvidas. A incerteza. O ceticismo. Manter-se pendurado na corda significa manter a certeza na Kabbalah. Nos nossos professores. No nosso Zohar. Não importa o que aconteça. A propósito, “não importa o que aconteça” significa “Não importa o que aconteça”!

Soltar a corda significa abrir mão de nossa certeza e de nossa ligação ao Centro. Aos nossos professores. Ao nosso Zohar. À nossa Linhagem.

Boa sorte.

earth

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. Inês Seger diz:

    Olá!

    Comecei a escutar seus áudios e ler as matérias de seus site. Tenho estado muito atenta a todos os ensinamentos da Kabbalah e estou ansiosa por continuar neste caminho de descobertas.
    Gostaria de iniciar as leituras do Zohar. Qual o volume do Zohar que devo comprar e onde achá-lo, já que são tantos livros?
    Agradeço sua atenção. Inês

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*