O PAPA, A KABBALAH E O BIG BANG

Em maio desse ano, compartilhei uma palestra na NASA sobre Kabbalah e Ciência, baseada nos ensinamentos do Kabalista Rav Berg. A palestra especificamente mostrou como o Zohar explicava o Big Bang e a Evolução. Provou-se que não havia contradição com a Bíblia. A Bíblia é, de fato, um código. Somente o Zohar decodifica a Bíblia para revelar uma verdadeira sabedoria que absolutamente se reconcilia com a ciência.

Em essência, colocamos os ensinamentos de Rav Berg no cosmos via NASA. E também entregamos algumas centenas de Zohars no Kennedy Space Center, compartilhando-os com os cientistas e os físicos que trabalham lá. Fizemos o mesmo no ano anterior no Goddard Space Flight Center da NASA, quando eu dei a mesma palestra lá.

Essa foi a causa.

Agora vem o efeito.

Com certeza, o mundo físico responde.

O Papa Francisco (veja o link abaixo) disse exatamente o que nós compartilhamos com a NASA sobre o Big Bang e a Evolução. E está sendo amplamente noticiado em todo o mundo.

Este é o poder de operar na esfera dos 99% primeiramente. Colocamos Zohars na NASA e deixamo-nos fazer a sua mágica. Compartilhamos esta palestra com a NASA e também nos Kabbalah Centres de Londres, Toronto, Nova York, Boca Raton e Miami. O Rav sempre estava animado ao compartilhar uma palestra, mesmo que estivesse apenas só pessoa – porque uma vez que as palavras são ditas, elas são impregnadas no cosmos e na consciência coletiva da humanidade.

Em seguida veio uma mudança na realidade física do 1%.

Havia outras idéias incríveis do Rav que eu compartilhei na NASA em relação à consciência, o sentido da vida, a fórmula para alcançar a paz mundial e a imortalidade biológica.

Estou ansioso para ver mais resultados no mundo do 1% o mais rápido possível!

Screen Shot 2014-11-08 at 12.32.08 http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/10/papa-diz-que-big-bang-e-teoria-da-evolucao-nao-contradizem-lei-crista.html

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

1 Response

  1. Gleidson diz:

    Muito bom! Na hora que li a notícia, quando saiu na página do G1, lembrei na hora os artigos que eu li aqui no site e tudo o que o Zohar fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>