Conexão: Jesus & Zohar

Há apenas UM motivo real pelo qual os estudiosos e rabinos ao longo dos últimos 1.000 anos, até hoje, foram inflexíveis e obcecados em datar o Zohar para o século XIII e não atribuindo-o a Rabbi Shimon, há 2.000 anos.

Este ÚNICO motivo tem cinco letras e chama-se: Jesus.

O Zohar é repleto de sabedoria e conceitos que são idênticos aos ensinamentos de Jesus e às idéias que o cercam. Se o Zohar antecede o cristianismo, então o Zohar dá credibilidade e valida os ensinamentos de Jesus. Isso é exatamente o que eles temiam.

É claro que a religião tradicional entendeu tudo errado sobre Jesus também. Como o Kabalista David Valle explicou, tanto os judeus como os cristãos não conseguiram captar a verdade oculta a respeito dele – que seus ensinamentos são baseados e fundados  no Zohar, que é baseado e fundado  na Luz, sabedoria e energia que Moisés recebeu no Monte Sinai, e, especificamente, através da Luz oculta dada a ele com as Segundas Tábuas.

Para compreender e alcançar o nobre objetivo de trazer o paraíso para a terra, (que significa simplesmente o fim do caos e da morte para a humanidade), precisamos compartilhar a Luz do Zohar.

Mesmo o Zohar diz que é assim que apressamos a chegada do Messias com a misericórdia, em oposição a julgamento, guerra e doença.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>