NAÇÃO VICIADA

heroin-720x340

Vivemos em um mundo governado e dominado pelo vício. Todo esse mundo se resume em ‘vícios’. Somos viciados em drogas, álcool, sexo, relacionamentos disfuncionais; somos viciados nas percepções dos outros sobre nós, nos negócios, na comida, na fama, nas celebridades, na preguiça, na depressão, e em tudo o que é temporário e em todo tipo de gratificação imediata, seja essa energia da escuridão ou a pressa do prazer imediato.

Demoramos apenas meio segundo para nos tornarmos viciados a qualquer um desses tipos de narcóticos.

Entretanto, também podemos ficar viciados na Luz que brilha na realidade dos 99%, que consiste em tudo que é eterno, profundamente significativo e tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar de jeito nenhum.

Aqui está o problema: demora quase uma vida inteira para desenvolver e se envolver em um vício verdadeiro pelo tipo de energia positiva que se irradia da Luz – a grandiosa e divina energia que permeia essa realidade dos 99%

E assim nós nos enganchamos, cambaleamos e caímos enquanto os vícios fáceis e escuros desse mundo físico do 1% nos atrai em suas sedutoras armadilhas a cada dia, cada hora, cada louco minuto, enquanto nos esforçamos a vida inteira tentando desenvolver vícios positivos.

De novo, demora menos de um segundo para nos tornarmos viciados nas gratificações escuras e imediatas que seduzem o nosso ego.

E demora uma vida inteira de trabalho para nos viciarmos no tipo de energia que transforma a sua vida além de qualquer medida, permitindo que você sinta o sabor e nade num oceano de maravilhas sem fim, sem ruptura na alegria e na felicidade.

Não é fácil.

As chances estão todas contra nós

Por isso que nos foram dadas a tecnologia e as ferramentas do Zohar.

O Zohar e o caminho que ele oferece são os grandes equalizadores.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

3 Responses

  1. Paulo Grevsmuehl diz:

    Verdade!
    E sabe por que nos viciamos?
    Hoje, descobrí porque!
    Eu já me viciei em tanta coisa apenas para não CRESCER! Não RESPONDER pela MINHA PRÓPRIA VIDA!
    Ser VÍTIMA e ou INCAPAZ!
    Assim não sou responsável por minhas escolhas na vida, nem sou responsável pela minha vida!
    E justifica minha acomodação na vida e o MEDO pela vida!
    Me QUEIXAR, RECLAMAR À DEUS ou culpar SATAN, a vida, o governo, etc… É mais fácil e JUSTIFICA ( ilusóriamente, e para mim, apenas) PERMANECER nesse jogo estúpido e me distrair ( esse é o meu vício)! Esse é o jogo!
    QUE ESTUPIDEZ!!

  2. Winckler diz:

    como conseguir um Zohar em português e como estuda-lo ou como estudar-lo na internet todos os dias

    • Moshe Oliveira diz:

      Olá Winckler,
      O Kabbalah Centre do Brasil está distribuindo o livro “OS SEGREDOS DO ZOHAR” com as porções mais poderosas desse livro pagando apenas a despesa de postagem através do link: http://goo.gl/7iK57v
      Ainda não temos o Zohar completamente traduzido em português, mas esse já é um grande passo nessa direção!
      Espero ter sido útil!
      Luz,
      Moshe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>