O VÍRUS EBOLA E A KABBALAH

Ebola_virus_virion-720x340

A verdadeira realidade é uma dimensão de consciência pura. É uma dimensão muito mais autêntica do que esse mundo. Mas é claro que nós não podemos compreender isso enquanto existirmos nessa dimensão sob a influência do nosso ego.

Nosso mundo ilusório é mera consciência vestida em roupagem da fisicalidade.

Pode até existir diferentes “estilos” de roupas, mas a mesma força de consciência está presente sob essa roupagem. Não se engane.

Por exemplo, uma consciência negativa pode se manifestar como uma doença física específica causada por alguma bactéria ou vírus. Ou pode se manifestar como um governo ou movimento corruptos, ou um grupo de religiosos extremistas. Todos eles trazem dor, escuridão e tristeza para a humanidade.

Nós nutrimos essa dimensão de consciência negativa com cada ato de auto-interesse e reatividade que fazemos. Quanto mais reativos e egoístas nós somos, tanto maior é a nossa influência nas forças de consciência negativa que permeiam e influenciam nosso mundo.

Enquanto a humanidade continuar com suas maneiras egoístas, as forças negativas se intensificarão e a escuridão se expandirá e exercerá maior influência sobre nós. Isso causa ainda mais comportamentos reativos e mais ações egocêntricas, que alimentam as forças da escuridão mais e mais.

E de repente, vemos um padrão se desenvolvendo.

De repente, um vírus Ebola aparece e seu poder de destruição é inominável quando comparado aos vírus que o precederam.

De repente, uma organização terrorista ISIS aparece e seu poder de destruição é inominável se comparado às organizações terroristas que vieram antes.

Não se engane, subjacente a ISIS e ao vírus Ebola está a consciência negativa em seu mais alto grau causada por ações coletivas negativas da humanidade – minhas, suas e de todos aqueles que conhecemos.

Esse “vírus” da consciência negativa também pode se manifestar como uma guerra de armas cibernéticas ou a queda do nosso sistema financeiro ou a doença em que se tornou o nosso sistema de clima global.

A roupagem é diferente, mas causa subjacente é a mesma: negatividade, egoísmo e intolerância entre os seres humanos.

Se continuarmos com os nossos modos, os próximos vírus serão piores do que o Ebola, e os próximos grupos de religiosos extremistas e terroristas serão ainda piores do que ISIS.

Entendeu a figura completa?

As coisas irão continuar a descer correnteza abaixo em todas as áreas até que nós finalmente acordemos e aprendamos a lição.

A vida não se trata de sermos o mais famosos que conseguimos. A vida não se trata de celebridades, consumismo e quão populares nós somos.

A vida se resume em tratarmos os outros com dignidade, aprendendo a superar a influência do ego. Quando isso for conquistado, aí então iremos conquistar nossos sonhos e atingir uma dimensão de prazer e transcendência na existência humana que agora é inimaginável.

Mas é claro, o papel e propósito do ego é convidar o cinismo e o ceticismo sobre o papel fundamental da consciência e de outras verdades apresentadas aqui.

É assim que exercitamos o livre arbítrio e conquistamos o mundo elevado que nos espera, aqui mesmo na terra.

Essa recente surto do Ebola e o surto de violência da ISIS é um aviso.

Ou nós destruímos a influência do ego, ou o vírus, os extremistas, as guerras e o clima irão destruir grande parte da humanidade.

Tudo começa e termina com consciência. E somente o ZOHAR eleva a nossa consciência.

Somente a Kabbalah nos dá as ferramentas e a tecnologia para trazer LUZ para a escuridão e dar poder a todos os povos, de todos os credos com essa LUZ e consciência positiva de tal forma que essa infusão de LUZ irá amenizar a escuridão, banindo-a de uma vez por todas.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>