O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA

path-to-peace-portuguese

Sejam bem-vindos à palestra KABBALAH, CIÊNCIA, ISLÃ E ARMAGEDOM.

Com o mundo atolado em sangue, escuridão e tumultos, é hora de chegarmos até a raiz da causa de todos os conflitos e compreendermos a relação impressionante entre a Kabbalah, Islamismo, Cristianismo, Ciência e toda a humanidade. Por quê? Porque tudo isso está interligado e somente ao entender esta profunda ligação é que podemos descobrir a fórmula há muito escondida e entender o caminho para a paz eterna para toda a humanidade.

Não fazemos isso por conta de moral nem ética. Não é por conta de qualquer ideal político, religioso ou filosófico. Em vez disso, nós mesmos, como indivíduos, como povos e como os filhos desta terra, temos a receber e a se beneficiar além dos nossos sonhos mais incríveis.

Em outras palavras, a Kabbalah é baseada na ganância iluminada em oposição à ganância estúpida.

Qual é a diferença?

A ARTE DA GANÂNCIA

Ganância estúpida é quando nos preocupamos apenas com nós mesmos e com nosso próprio ego. É estúpido pelo simples motivo de que só recebemos um prazer de curto prazo, combinado com caos permanente e sofrimento a longo prazo. Essa ganância vem com um custo, é uma aposta estúpida. Não funciona, apesar do que o ego lhe diz.

Ganância Iluminada é quando estamos ávidos por nossos verdadeiros desejos, ávidos pela nossa própria alma. Esta forma de ganância é baseada no conceito de pensar nos outros e cuidar dos outros em primeiro lugar, porque é assim que nós TAMBÉM recebemos felicidade sem fim.

Quando alcançamos uma massa crítica de pessoas que têm a coragem e ambição gananciosa para realmente se preocupar com os outros em primeiro lugar e sacrificar o auto-interesse, é quando as novas descobertas, novas tecnologias, novas ideias, novos níveis de consciência irão evoluir imediatamente e milagrosamente, e o mundo se tornará um verdadeiro paraíso para toda a humanidade. Durante os últimos 2.000 anos, nós evoluímos de forma gradual, mas a que preço? Ao preço de dor pessoal e coletiva indescritíveis e escuridão que está além de qualquer medida. E a pior dor de todas: a morte!

Quão estúpido é isso!

A Kabbalah promete o fim de toda a morte. O fim de toda a escuridão. Caso contrário, qual é o ponto de mudar a nós mesmos e de ajudar e cuidar dos outros? Por motivos éticos? Quem se importa, se nós vamos acabar com menos e morrer. Não. Quando o muçulmano e o israelita perceberem que ambos irão viver eternamente e viver felizes além de qualquer imaginação humana, se eles apertarem as mãos e se tornarem irmãos e irmãs, como se fossem diferentes órgãos de um corpo chamado humanidade, então eles irão colocar as armas de lado e irão abrir mão de ódio. Se realmente víssemos a verdade por trás da fachada de ego, iríamos correr para os braços uns dos outros.

É o ego que inflama a dúvida, cinismo e ceticismo sobre a existência imortal biológica neste mundo, porque o ego é parte da realidade da morte. E nesse momento, a morte é imortal e é por isso que nós não somos. Nosso própria dúvida é o que nos coloca na sepultura e nos mantém presos a um mundo caótico de terror, de faltas e de dores.

Quando realmente atingirmos um estado de consciência em que nós nos importarmos com o nosso vizinho e nosso “inimigo” incondicionalmente, então os milagres, as descobertas e a transformação global irão se desenrolar diante dos nossos próprios olhos, incluindo a existência imortal biológica.

A Luz do Criador, que inclui tudo que você sempre sonhou em receber da vida, é infinita em sua capacidade de nos satisfazer. Há o suficiente para todos, para sempre. O problema é que, quando somos motivados pelo auto-interesse e pelo ego, somos cortados dessa fonte infinita de bondade, prazer, e de todos os recursos tanto físicos como espirituais. E com recursos limitados, nós acabamos vivendo em guerras e lutas intermináveis ​​por um pedaço do bolo.

Se, no entanto, essa torta puder ser infinita em tamanho, se a fonte de tudo o que desejamos for interminável e incessante, então toda a guerra chegará ao fim. E as portas de bênçãos e milagres irão se escancarar.

Quando o israelita amar a seu irmão muçulmano e cristão de todo o coração, colocando os seus interesses à frente de seus próprios, então toda a humanidade seguirá o exemplo e devolverá o mesmo grau de amor e carinho.

A palestra abaixo entra em mais detalhes sobre isso.

O GRANDE “SE”?

Se o egoísmo funcionasse, se o ego entregasse essa alegria duradoura, os kabalistas fariam tudo pelo egoísmo. Mas isso não funciona. O ego só leva ao derramamento de sangue e à morte.

Todas as guerras não são baseadas em lutas religiosas ou em guerras políticas, mesmo que assim pareça. Olhe mais profundamente: todas as guerras são realmente baseadas nos caprichos, desejos, impulsos e ambições do ego humano. É o ego que criou a religião, distorcendo as verdades espirituais divinas que unem toda a humanidade.

Esta palestra abaixo revela a ligação entre a Ciência, o Islã e a guerra final do Armagedom e a Kabbalah. Por quê? Para que assim possamos impedi-la. E então, a única guerra que será travada é a guerra contra o meu próprio ego feio. E isso cria milagres. Caso contrário, por que fazer isso?

Descubra a fórmula há tempos escondida para trazer a redenção da humanidade e alcançar autêntico paraíso neste planeta.

O mais importante é que vamos revelar um caminho atraente para a paz, que garante que esta Redenção Final aconteça com grande misericórdia e através de milagres e bênçãos maravilhosas, e não através do fogo, enxofre, guerras e horrores que hoje presenciamos no mundo e que estão associados a Armagedom.

Assista a toda a palestra. E assista mais uma vez. Em seguida, a compartilhe.

Os segredos mais antigos e mais profundos da vida e existência são revelados através da sabedoria que irradia do livro mais poderoso e secreto em toda a história humana: O Zohar!

O Vídeo está legendado em Português – escolha as closed captions na língua desejada.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

3 Responses

  1. Leila Angelo diz:

    Excelente video; explica a Kabbalah de uma forma muito didãtica;

  2. Leila Angelo diz:

    SIMPLESMENTE ESPETACULAR E EXTREMAMENTE DIDATICO.

  3. Gst diz:

    Quero estudar melhor o topico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>