UM SEGREDO A RESPEITO DA CERTEZA

Fomos ensinados durante anos, como alunos do Kabbalah Centre, que o objetivo final das ferramentas e tecnologia da Kabbalah tratam de nos ajudar a alcançar a certeza total. Com essa certeza, nos é dito, podemos alcançar o grande sonho da mente sobre a matéria. Abaixo está um trecho de uma palestra que compartilhei recentemente em Londres que oferece um segredo impressionante revelado pelo kabalista Rav Berg sobre a certeza, a consciência humana e a  mente sobre a matéria.

Depois de descobrir este segredo, eu convido você para por favor compartilhar seus comentários abaixo sobre o que você acha que seja agora a mais importante tarefa, prioridade e objetivo em nossas próprias vidas ao usar a tecnologia e os ensinamentos do Zohar e do Centro.

(aperte na barra do vídeo referente ao closed captions para colocar as legendas em português)

 

 

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. Kadu diz:

    Certeza e Verdade fazem parte do caráter antropológico da religião judaica em função das dificuldades históricas de adaptação em terras estrangeiras e relacionamento com os povos vizinhos, pois desde o Antigo Testamento, o povo hebreu sempre teve que formular suas concepções teológicas em cima de um Deus pessoal, recheado de antropomorfismos, assim como agir de forma sectária em relação aos outros povos, onde isso criou muita desarmonia e fundamentalismos. Baste perceber os títulos ao Deus de Israel: Senhor dos Exércitos, El Elion, El Shaday, etc… ao contrário do Deus caracterizado por Jesus, um Deus de Amor, Bondade e Misericórdia e assim como as divindades do oriente, que habitam entre os ancestrais em harmonia com a natureza. O conceito de Certeza requer uma posição mental tola e partidária, além de ser pronunciada pelo ego, que é a fonte dos desejos, que é a nossa natureza, o desejo. Prefiro ser feliz do que ter razão ou certeza, pois tudo é transitório e passageiro, como disse Qoélet: há tempo para todas as coisas… Abraços e Paz Profunda!!!

  2. Obrigado Billy por tanta sabedoria, lendo seus textos no site e os livros do Kabballah Centre de São Paulo, estou mudando e criando uma nova realidade na minha vida e na vida dos meus familiares, observo mudanças e pequenos milagres. Obrigado por tanta palavras sabias e verdadeiras com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*