O RAV FALA SOBRE JESUS

Kabalista Rav Berg compartilhou suas visões sobre o verdadeiro Jesus há alguns anos atrás. Eu pensei que seria bom compartilhar novamente uma vez que há tanta desinformação — algumas deliberadas, algumas por ignorância — sobre este assunto.

Eu fui acusado por um rabino de ser um Missionário Cristão disfarçado de um estudante de Kabbalah por compartilhar verdades sobre Jesus que eu aprendi com o Rav e com o grande kabalista Rabbi Moisés David Valle.

De qualquer forma, aqui está o que o Rav tem a dizer.

RAV E JESUS

 

(tradução segue abaixo do áudio)

 

Segue a tradução das palavras do Rav:

Billy Phillips:

Tem bastante gente de todo o mundo, América do Sul, Europa, que são Cristãos e que amam os ensinamentos de Jesus, amam Jesus, mas mesmo assim se sentem atraídos pela Kabbalah. O que podemos dizer a eles, no que diz respeito a conexão entre Jesus, Kabbalah, Zohar e Rabbi Shimon?

O Rav:

Bem, não foi somente eu que determinei isso, mas muitos sábios antes de mim determinaram que Jesus era um kabalista. Ele conhecia o Zohar de trás para frente, detalhadamente. Então, essa informação é suficiente para dizer que isso já teria produzido um Jesus, o que eu afirmo que disso se trata o Zohar: para harmonizar as pessoas.

Na verdade, se todos se tornassem como Jesus, onde estaria o ódio? Eu não apenas adivinharia, seria mais do que uma adivinhação, mas lendo claramente qual foi a mensagem de Jesus, de como ele enfatizou o amor de um pelo outro, de um homem por outro, independente de suas crenças, para tolerarmos uns aos outros, sem limitações, foi tão revolucionário para seu tempo quanto qualquer pensamento liberal nos dias de hoje. Mesmo nos dias de hoje, ele são seria tolerado.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. itibere diz:

    começei agora a ler sobra oque é zohar e cabala.. mas enfim. não me adimiro com titulos, mesmo que esse rabino tenha sido um homem mto sabio provavelmente ele nao entendeu quem Jesus realmente foi, se por algum motivo jesus era preucupado com a cabala.. podemos dizer entao que ele É a propria cabala, proprio zohar e emanação de Deus, doque na simplicidade chamamos amor.. abraço

  2. Adorei a postagem!
    Tenho um blog onde compartilho meus estudos com iniciantes de Kabbalah!
    Fico mais tranquila com relação a Jesus e a Kabbalah! Acredito mesmo que Jesus foi um kabalista.
    Ótimo post, parabéns!!
    Shabat Shalom!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*