Kabbalah & Armagedom

Um surto do vírus Ebola está acontecendo na África Ocidental e se espalhou para a Libéria e a Guiné. De acordo com o Washington Post, não há sinais de abrandamento. Não há cura. Não há vacina. Você sangra pelas orelhas em hemorragia até a morte. A taxa de mortalidade é superior a 90%.

Agora, outro tipo de vírus nascido de mosquito – o Chikungunya – está se espalhando na República Dominicana.
O vírus Mers eclodiu no Oriente Médio. E no dia 2 de maio, os EUA confirmaram o primeiro caso do vírus Mers (http://goo.gl/Q9sqgK).

O Kabalista Rav Berg advertiu que o verdadeiro Armagedom no fim dos dias será uma guerra com o sistema imunológico da humanidade.

Quando o Zohar não conseguiu alcançar o mundo durante a Idade Média, após ter sido revelado pela primeira vez em mil anos, os críticos se levantaram contra o Zohar e disseram que era uma fraude e que Moisés de Leon era um charlatão e que ele estava difundindo o Zohar para ganhar dinheiro, porque de repente a Kabbalah tinha se tornado popular na Espanha e na França.

Os adversários raivosos do Zohar negaram que aquilo era Kabbalah de verdade. Isto impediu o Zohar de alcançar toda a humanidade. Logo depois que isso aconteceu, apareceu a Peste Negra, acabando com centenas de milhões de pessoas no mundo. A História se repete mais uma vez.

Temos uma chance de trazer a paz e proteção através do Zohar para todos os povos.

O poder da terceira refeição no Shabbat fortalece nosso sistema imunológico, uma vez que é a força de energia da Coluna Central.

Compartilhar o Zohar fortalece o sistema imunológico coletivo do planeta e de todos os povos.

E arrancar o nosso ego fortalece nosso sistema imunológico pessoal também.

Nós temos as ferramentas.

Por favor, compartilhe.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Jesus donkey free webinar por

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*