[parte 30] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

9 de março de 2014
parte 30 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. Deus não nos pune. Nunca. Nós é que nos punimos ao repetir o mesmo comportamento que nos levou até um lugar de caos. Toda e qualquer ação nossa é um bumerangue. No final das contas, a repercussão de uma ação retorna até nós. De forma prática, no momento em que aceitarmos que nós – e somente nós – somos a causa de toda essa besteira e caos, podemos causar uma solução. Se somos vítimas, permanecemos de mãos atadas para resolver nossos problemas.

2. O maior conflito na terra não é entre religiões, entre nações ou entre inimigos de qualquer tipo. O maior conflito é entre nosso ego e a verdade. De forma prática, isso significa que quando alguém nos diz algo que não gostamos e reagimos com raiva, descrença ou qualquer reação negativa, há uma grande chance de isso ser a verdade. Se alguém nos diz algo e NÃO é verdade, não reagimos e essa opinião não importa. É assim que funciona.

3. Você sabe que possui a verdade quando ela inclui todas as verdades dos outros. Você possui mentiras quando você acredita que você – e somente você – possui toda a verdade. De forma prática, crie espaço para as opiniões e visões dos seus amigos e inimigos. Especialmente quando essas visões te chateiam até o último fio de cabelo.

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

1 Response

  1. ANA MARIA CAVALCANTI DE SOUZA diz:

    Para aprender mais sobre kabbalah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*