[parte 29] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

10 de fevereiro de 2014
parte 29 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1 . No momento em que nós entramos em um debate ou em uma discussão, seja ela uma troca amigável ou uma batalha aquecida, o objetivo não é ganhar o round. O objetivo é que cada pessoa encontre a sua própria reação, seu próprio ego, sua própria negatividade que está sendo desencadeada nessa interação. No momento em que fazemos isso, o amor é automaticamente despertado na outra pessoa. Mas o nosso ego e oponente chamado “satan” tenta nos convencer de que a outra pessoa vai nos machucar ou nos vergonhar se nós nos tornarmos vulneráveis .

Não é verdade.

É o contrário.

Nós não viemos a este mundo para lutar para estarmos certos. Nós viemos para revelar Luz.

Nós temos jogado o jogo de forma errada.

2. Rav Berg explica que se nós queremos vivenciar um “êxodo” para sair de nosso Egito pessoal (Egito é uma palavra-código para caos, dor e escuridão em nossa vida, especialmente o vício dos medos, raiva e reatividade), então este livro dos Nomes irá finalmente nos libertar de nossa escravidão. Há somente uma exigência para nos libertar do poder cru desse texto bíblico do livro dos Nomes:

Nós devemos abrir mão da consciência de vítima e compreender que nós, unicamente, somos responsáveis pela escuridão na qual nos encontramos. Nós compreendemos que somos a causa do nosso caos e automaticamente nos fortalecemos com o poder dos Nomes para nos tornar a causa da solução.

A propósito, apesar de toda Bíblia na Terra se referir a esse livro como Êxodos, essa é uma falsa e totalmente corrompida tradição das sagradas escrituras. O nome desse livro em hebraico é Shemot, que significa Nomes. Não Êxodos.

É chamado de Nomes porque os Nomes de Deus estão ocultos nessa porção. Somente através dos Nomes nós podemos alcançar o êxodo do nosso caos.

O propósito da Kabbalah?

Tornar a humanidade consciente dessa verdade, por meio da revelação dos Nomes de Deus para toda a humanidade.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Jesus donkey free webinar por

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*