[parte 27] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

22 de janeiro de 2014
parte 27 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. Dinheiro, Ouro, Carros, Mansões, Joias e um guarda-roupa com roupas de alta costura NÃO são objetos de idolatria, ainda que sejamos obcecados por possuí-los. A idolatria de verdade, autêntica e oculta, ocorre quando nós obedecemos e idolatramos o nosso ego. É o EGO quem primeiro nos compele a perseguir o dinheiro, ouro, carro, mansões, e outras possessões materiais. É o ego que nos escraviza ao mundo externo – especialmente à nossa reação à maneira como os outros nos percebem.

Se nós verdadeiramente silenciássemos nosso ego, controlaríamos todo o mundo físico, ao invés da fisicalidade nos controlar.

Isso significa que nós não devemos nunca conquistar riquezas e buscar o sucesso?

Não.

Isso significa que nós devemos fazer isso proativamente, e não reativamente.

There two ways to draw down prosperity into this world from the 99%:

Existem dois caminhos para se canalizar prosperidade para este mundo a partir dos 99% [N.T. Mundos Superiores].

Através do lado negro ou através do sistema da Luz.

Ambos possuem um sistema de “canais” por meio dos quais as bênçãos do mundo superior fluem para o nosso mundo. Estes dois sistemas coexistem lado a lado.

Se qualquer objeto de nosso desejo nos controla, isso significa que nós estamos reativos e na escravidão e, em algum momento, haverá caos porque o “sucesso” está fluindo através do sistema de canais do lado negro. Esta é a razão pela qual podemos ser bem-sucedidos em uma parte da nossa vida, mas em outras partes há tragédia e tristeza.

Se, no entanto, nós sempre mantivermos o foco em remover o nosso ego e a influência do Oponente, de todas as nossas ações, e nós fazemos o dízimo e compartilhamos e tornamos o mundo um lugar melhor com as bênçãos que nós recebemos, então a nossa abundância é canalizada através do sistema de canais que pertencem à Luz.

Não haverá efeitos colaterais.

Não é fácil de conseguir.

Mas é assim que funciona.

2. A religião talvez seja a causa primária de todos os conflitos e guerras. Mas a ciência criou todas as armas de destruição que capacitaram os religiosos a travar essas guerras. Nós somos todos culpados por essa escuridão que engolfa a existência humana. A Kabbalah é a única vela que pode iluminar as verdades da religião e da ciência, elevando ambos para o reino superior e espiritual. Ao menos é nisso que Sir Isaac Newton, Leibniz e as grandes mentes intelectuais, científicas, filosóficas e teológicas da historia acreditam profundamente. Eles chamaram a Kabbalah de Prisca Theologica, o que significa a antiga sabedoria, a qual estava destinada para toda a humanidade.

3. “Os profetas das três fés (Moisés, Jesus e Maomé) compreenderam a verdade única que é subjacente ao caminho da Torá, do Cristianismo e do Islamismo”- Kabbalista Abraham Abulafia/Século XIII

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*