[parte 26] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

16 de janeiro de 2014
parte 26 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. A sabedoria do Zohar diz que se ao falarmos a coisa certa para alguém, o nosso desejo for egoísta, nossas palavras não irão ajudar. Mas se nós dissermos a coisa errada, e o nosso desejo for de compartilhar, nós ajudaremos aquela pessoa. Nunca se trata das palavras que falamos. É a consciência por trás delas que alimenta as palavras que nós proferimos, que determina o efeito delas em nossas vidas e na vida dos demais.

2. De acordo com o grande kabalista conhecido como Baal Shem Tov, quando um pai reclama que seu filho foi levado para o mau caminho, o que devemos fazer? Amá-lo mais do que nunca.

3. Deus NUNCA cria milagres. Nós quem criamos. Como? Nos conectando à força infinita que é Deus. Deus é a fonte dos milagres. Não a causa. É muito diferente. Então como nós podemos nos conectar? Cada vez que criamos uma mudança miraculosa de natureza – o que significa um milagroso render-se do nosso ego –nos conectamos a Deus e criamos um milagre na Mãe Natureza.

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*