[parte 24] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

10 de janeiro de 2014
parte 24 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. O ponto máximo da existência humana é nos dar o poder de manifestar nossos pensamentos no mundo, simplesmente ao pensar neles. É sonhar com o nosso paraíso pessoal e vê-lo aparecer bem diante dos nossos olhos, de maneira prática, para que então possamos aproveitar, nos deleitar e viver nossos sonhos de maneira plena.

Nós estamos aqui para criar nossa própria história pessoal de vida, e vivermos felizes para sempre! Muito além daquilo que nós sequer ousamos imaginar neste momento.

Mas existe um porém:

Esse porém é a única razão pela qual sua vida ainda não é um sonho que se realizou. Esse poder da mente, da consciência, do pensamento humano, não será e não poderá ser liberado dentro de nós até que o ego seja banido do nosso ser. Caso contrário, esse poder pode ser abusado de forma perigosa.

Então nós devemos viver sob o controle deste mundo físico até que nós nos libertemos da influência do ego.

E então a mente controlará a matéria.

2. A Kabbalah não se trata de orações, observar o Shabbat, conectar-se no Pêsach ou qualquer outra ação que nós fazemos em nome da Torá. A Kabbalah consiste em abandonar o ego humano, e assim podemos alcançar tudo que foi dito no tópico anterior. Todas essas coisas que nós fazemos são meras ferramentas para nos ajudar a alcançar a libertação do ego. Elas são meios para um fim. Qualquer outra coisa é religião.

Estude bem isso.

 

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by Seva

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*