[parte 21] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

5 de janeiro de 2014
parte 21 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. A palavra mais mal usada, usurpada e confusa no mundo de hoje é: espiritualidade. Por quê? Quando compreendemos as leis espirituais da realidade, nós a chamamos de VIDA. Espiritualidade não é parte integral da nossa vida. Nós devemos injetar estes princípios em cada parte da nossa vida se nós quisermos transformar este mundo de dor sem fim em um mundo de prazer sem fim.

2. Qualquer pensamento dentro da nossa cabeça e que nos faz infelizes NÃO vem da gente. Vem do oponente. Do nosso ego. No momento em que compreendemos isso, a felicidade retorna. Nós somente nos machucamos quando achamos ser nossos esses pensamentos.

3. Nossos bons hábitos nunca irão mudar o mundo. Nunca! Precisamos parar de usar como troféu os nossos aspectos positivos. Ao contrário, procurar nossos piores comportamentos e mudá-los, ainda que apenas um pouco, é a maneira pela qual vamos elevar o nosso mundo e nossa vida pessoal.

4. A maior fraude já cometida? A ideia da “vinda” do Messias. Ele já está aqui. O tempo é uma ilusão. O futuro já existe. O Messias e a futura redenção escondem-se atrás do ego humano. Largue do ego, encontre o futuro e diga “bem-vindo” ao Messias!

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

1 Response

  1. medeiros diz:

    quero apreder na cabala como viver melhor nosso dia dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>