[parte 19] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

2 de janeiro de 2014
parte 19 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. Não cabe a nós sermos puros. O que cabe a nós é lutarmos para alcançar a pureza. Nós não precisamos ser perfeitos. Tudo se resume em lutar pela perfeição. A Luz brilha e bênçãos fluem quando nós lutamos, trabalhamos e tentamos. Não se trata de ESTAR LÁ e sim de CHEGAR ATÉ LÁ.

2. Consciência elevada é a habilidade de ver mais e mais dos nossos traços negativos e não reagir a eles. Não tem nada a ver com inteligência.

3. No fim do ego, nós veremos o fim da morte. Literalmente. Mas não se engane, os homens morreriam – e eles morrem – apenas para evitar que os seus egos sejam abatidos. É o ego dizendo que o fim da morte é impossível. É assim que o ego nos convence a mantê-lo vivo.

4. A punição para a inveja é a dor que nós sentimos quando invejamos os outros.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>