[parte 18] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

parte 18 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. Olhe em volta. Veja toda a loucura. Como nós podemos mudar de verdade o mundo para sete bilhões de pessoas? Nunca acontecerá através de informação e lógica. Somente acontecerá através de milagres genuínos. Para mudar nossas próprias vidas, nós também precisamos de milagres. Caso contrário, nós estamos apenas tentando lidar com os problemas, e não curando-os verdadeiramente.

2. Milagres na Natureza acontecem quando nós criamos milagres em nossa natureza humana. Quanto mais nós conseguimos mudar, mais milagres nós iremos injetar no mundo. Quando mais difícil a mudança, maior é o potencial de milagres. É POR ISSO que nós precisamos parar de reagir, de ficar com raiva e de prestar atenção ao nosso ego. Cada vez que nós aceitamos essa dolorosa mudança de natureza, nós criamos milagres na Mãe Natureza.

3. Rav Berg diz: “Se nós queremos trazer o Messias, nós precisamos fazer o ilógico, não o lógico”. Então pare de olhar de maneira lógica para todos os seus problemas e para todos os problemas do mundo, porque dessa forma eles vão parecer que não têm solução. Precisamos começar a viver fora da nossa zona de conforto e a pensar ilogicamente – especialmente quando as coisas parecem não ter mais solução. NADA é incorrigível.

4. Nós estamos cegos de duas maneiras chamadas “Duplo Ocultamento”. Nós estamos cegos à verdadeira realidade. E nós estamos cegos para o fato de que nós estamos cegos. No momento em que admitimos estar cegos nesses dois sentidos, então o segundo de viseiras são removidas de nossos olhos (a viseira do fato de saber que estamos cegos). Aprender a sabedoria da Kabbalah e aplicar as suas ferramentas remove o primeiro par de viseiras, aquelas em que estarmos cegos para a verdadeira realidade.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*